Engracado ouvir estas coisas................ pelo grafico csg saber a quantidade de gasoleo e de turbo pedida as 2000rpms???incrivel.....grehur Escreveu:Viva a todos,
eu tive a olhar para os gráficos e tb me parece que a programação da vilauto ... "abusou um pouco" em turbo e gasoil...e deve estar a acionar uns limitadores de binário ou qq coisa desse genero... pq se repararem ele engasga no inicio, vê-se mt bem o motor a cortar.
2 soluções: ou se baixa power....ou se elimina o limitador ou aumenta-se o parametro em que ele actua....
e devia ficar um canhão ainda melhor!!![]()
abç
G
Agradecia entao q me diga qt esta a ser pedido tanto em turbo como em tempo de abertura de injectores em milisegundos para que pressao de rail com quantos mg/cy de quantidade para o carro conseguir dar.............menos potencia que de origem ( deve ser muito!!!!! )
Por acaso a quantidade de gasoleo nos 2 graficos modificados é exactamente a mesma bem como a de turbo.
Alias se reparar bem as 2000rpm a potencia no 3 mapa é menor do que nos outros dois alias bem mais fraca do que de origem mas isso nao tem nada a ver com o que é pedido nem com limitadores imaginarios nem tao pouco com bytes perdidos.
O problema aqui é outro ........... mas concerteza deve saber qual é.................
Atentamente
Manuel Pedro Fernandes