regulador gasolina

Área de modificações e performance em geral

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Pssuido
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regulador gasolina

Mensagem por Pssuido »

boas


queria pedir uma opiniao vossa e saber se vale a pena!!

Tive oportunidade de por no meu 320i o regulador de pressao de gasolina do 325i!!

Será que vai fazer alguma coisa em termos de beneficios ao motor??

cumps
Anda-se sem carro.. mas sonha-se com outro BMW

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Pssuido
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Mensagem por Pssuido »

ninguem sabe o que poderá fazer?

Ganhos em velocidade de arranque?? ponta?? recuperaçoes?? Nada!!! :(
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E21Craze
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Mensagem por E21Craze »

Ganhos? Práticos?

Nenhums, acho eu.
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Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

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Pssuido
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Mensagem por Pssuido »

:oops: :oops: entao se nao da nada nao compença tar a por!! Nao ia ter despesa nenhuma, mas se nao faz nada sempre é uma coisa a menos alterada no carro..

cumps
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Pssuido
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Mensagem por Pssuido »

Ja vi que as diferenças sao:
A de origem é de 2,5 bar
A que la tenho é de 3,5 bar

Agora falta saber se se nota alguma coisa.. mas pela logica.. tendo mais gasolina supostamente tem mais compressao dentro do motor logo anda mais!!!

é logica a funcionar aqui.. nao pratica real!!

depois digo o que fez de melhor!!

Agora está encostado a melhorar o motor :)

cumps
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E21Craze
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Mensagem por E21Craze »

Confusão do caneco que vai aí.

Mais pressão de gasolina só vai deixar a centralina confundida, porque os injectores vão debitar mais. O que quer dizer que se não alterares mais nada no motor, mistura vai ficar como o Belmiro.
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Pssuido
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Mensagem por Pssuido »

Se da minha parte estava confusao.. agora é que está pior!!

Entao dizes que para mudar uma simples valvula de gasolina, deveria trocar os injectores e fazer uma reprogramaçao a centralina?? para fikar um trabalho bem feito???

Eu nao tenho a noçao disso.. tanto que se vende disso aí baratinho e tudo porque é uma coisa facil e com ganhos notorios!!

Mas nao sei
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Pedro///Menezes
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Mensagem por Pedro///Menezes »

E21Craze Escreveu:mistura vai ficar como o Belmiro.
:lol: :lol: :lol: :lol:
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
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E21Craze
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Mensagem por E21Craze »

Para ficar bem até nem devias era mexer em nada.

Repara: os injectores estão dimensionados para uns XXs cc/min a uma determinada pressão. No teu caso, serão os 2.5 bar. A centralina está à espera disto e abre os injectores uns quantos milissegundos: assim, conhecendo o caudal, sabe a quantidade de gasolina que injectou. Se aumentares a pressão, o que vais fazer é que os injectores, no tempo em que estão abertos, debitem mais gasolina. Ou seja, para os mesmos millisegundos, como aumentaste a pressão, o débito é maior e logo a quantidade de gasolina injectada aumenta.

Se ainda para mais trocares injectores, ainda pior a emenda que o soneto: calculo que troques por uns maiores, o que vai fazer com que ainda MAIS gasolina seja injectada.

Reprogramação... não precisas, por esta altura a centralina já está mais que confusa.

Resumindo e baralhando, se não fizeste nada ao motor que aumente a necessidade de gasolina (árvore de cames, cabeça trabalhada, etc...) só ganhas em deixar as coisas quietas.
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Nuno Moreira
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Mensagem por Nuno Moreira »

Pssuido Escreveu:Se da minha parte estava confusao.. agora é que está pior!!

Entao dizes que para mudar uma simples valvula de gasolina, deveria trocar os injectores e fazer uma reprogramaçao a centralina?? para fikar um trabalho bem feito???

Eu nao tenho a noçao disso.. tanto que se vende disso aí baratinho e tudo porque é uma coisa facil e com ganhos notorios!!

Mas nao sei
Vende-se baratinho? Depende da valvula,uma FSE com regulação e manometro não compras por menos de 75€ e por norma o aumento de pressão justifica-se caso haja alteração a nivel de débito tal como o E21Craze disse.

Se quiseres testar isso diz qq coisa ;)
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
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