repro/box/chip ??????????
Moderador: Staff
repro/box/chip ??????????
Tenho um bmw 530d de 2000 e ja me andei a informar de aumentos de potencia via reprogramação k andam todos a volta dos 400/500 euros.
Fiquei supreendido quando abri o auto hoje e vi aumentos de potencia por 170e!! Uma loja de nome DAF em matosinhos que dá mais 35 cv e 70/80 Nm de binario e em vez de repro eles prepoem uma BOX de nome CR-POWER BOX e CR2-POWER BOX digital.
AGora pergunto eu pra mim, sera k vale a pena dar 400e ou mais se por 170e me dao o mesmo aumento de potencia??? e k a diferença de preços e enorme, e alem disso esta loja tem TEST DRIVE gratuito.
Gostava de ouvir opiniões..
Obrigado
Fiquei supreendido quando abri o auto hoje e vi aumentos de potencia por 170e!! Uma loja de nome DAF em matosinhos que dá mais 35 cv e 70/80 Nm de binario e em vez de repro eles prepoem uma BOX de nome CR-POWER BOX e CR2-POWER BOX digital.
AGora pergunto eu pra mim, sera k vale a pena dar 400e ou mais se por 170e me dao o mesmo aumento de potencia??? e k a diferença de preços e enorme, e alem disso esta loja tem TEST DRIVE gratuito.
Gostava de ouvir opiniões..
Obrigado
O chip da ACS até nem dá muita potência mas é fiável, e foi um bom negócio!!!rkelhas Escreveu:ya o kit AC Schnitzer deve ser mto bom. Mas e pa kem pode!!! Quem nao tem euros mtos euros tem k procurar algo mais barato.
E tem essa vantagem de fazeres o test drive gratuito, depouis de kiseres compras se nao voltam a por como estava.
Podes ter a sorte de comprar o chip barato

Se depois de experimentares, podes desistir, então é bom... não tinha percebido o que querias dizer

Mas aconselho a fazeres repro em casas já com experiência e provas dadas, pois uma repro mal feita pode ter graves consequências!!!
AB
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 nov 2006, 13:19
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 out 2005, 12:13
Também há a Turbotec www.turbotec.pt que tem preços fabulosos para reprogramações, a partir de 200€.
N auto hoje de há uns dias apareceu um Audi A6 140CV reprogramado que ficou com cerca de 180cv e uma alma desconhecida!
N auto hoje de há uns dias apareceu um Audi A6 140CV reprogramado que ficou com cerca de 180cv e uma alma desconhecida!
Mais IVA!VitaminaM Escreveu:TurboTec?
Preços fabulosos e um banco (Ryme) propício à altura natalícia...
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
De relembrar que o M6 que publicitam no site foi duas vezes de reboque para a Baviera com ECU danificada até o dono o levar a Vilauto e vir a 340Km/h para baixo.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d