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Área de modificações e performance em geral

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5378BMW320D
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Mensagem por 5378BMW320D »

Bem , não sabia que o teu era a gasolina :oops:
Kual é o teu carro??
Mas sendo a gasolina só com repro não vais tirar mais que isso(8 ou 10) pelo menos num MAHA, num Vamag ou num Rotronic não sei.
Não tens nada que agradecer, eu continou a aturar-te...

Abraço
320d Touring Steptronic by VC Power

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FSR
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Mensagem por FSR »

5378BMW320D Escreveu:Bem , não sabia que o teu era a gasolina :oops:
Kual é o teu carro??
Mas sendo a gasolina só com repro não vais tirar mais que isso(8 ou 10) pelo menos num MAHA, num Vamag ou num Rotronic não sei.
Não tens nada que agradecer, eu continou a aturar-te...

Abraço

é um 318i, E46, de 1999...


O que é um maha, vamag... rotronic... programações diferentes? ou maneiras de medir diferentes?


já pareces a minha mulher "continua a aturar-me" :lol: :lol: :lol:

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MiniBimmer
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Mensagem por MiniBimmer »

FSR Escreveu: O que é um maha, vamag... rotronic... programações diferentes? ou maneiras de medir diferentes?
Boas
São bancos de Potencia… os MAHA são os que dão valores mais certos… mais perto da realidade. O Rotronics costuma dar mais binário comparadamente com os MAHA. Os VAMAG é para quem quer ter muitos Cv e Nm na folha é claro :lol: Há alguns que são mais “reais”… mas mesmo assim dão sp mais qq coisa 8) Em Lisboa por exemplo só conheço dois VAMAG calibrados (Autopamplona e MDL).

Sem dúvida, numa reprogramação em carro atmosférico o ganho de Cv é baixo… podes é optar por fazer algumas alterações a nível mecânico (i.e. Admissão, Sistema de escape…) e dp fazer um acerto a nível de electrónica. É apenas a minha opinião...

Abraço
Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé
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FSR
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Mensagem por FSR »

MiniBimmer Escreveu:
FSR Escreveu: O que é um maha, vamag... rotronic... programações diferentes? ou maneiras de medir diferentes?
Boas
São bancos de Potencia… os MAHA são os que dão valores mais certos… mais perto da realidade. O Rotronics costuma dar mais binário comparadamente com os MAHA. Os VAMAG é para quem quer ter muitos Cv e Nm na folha é claro :lol: Há alguns que são mais “reais”… mas mesmo assim dão sp mais qq coisa 8) Em Lisboa por exemplo só conheço dois VAMAG calibrados (Autopamplona e MDL).

Sem dúvida, numa reprogramação em carro atmosférico o ganho de Cv é baixo… podes é optar por fazer algumas alterações a nível mecânico (i.e. Admissão, Sistema de escape…) e dp fazer um acerto a nível de electrónica. É apenas a minha opinião...

Abraço
Hasta
O da vilauto é VAMAG? E depreendi pela tua resposta que o da Almeida&lamas não é...


Abraço

Cebola_1
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Mensagem por Cebola_1 »

Almeida e Lamas = Rotronics
Vilauto = Maha

Os valores de potencia do site Almeida e Lamas são apenas expeculativos tal como no site da Vilauto, o sumo que se tira pode ser superior ou inferior.

O Eng Manuel Pedro Fernandes (vulgo, Vilauto), ao que sei faz deslocações a Lisboa se combinado com o cliente.
Agora é questão de se informarem com as respectivas pessoas ;)
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FSR
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Mensagem por FSR »

Viva

Eu até vivo no porto (agora) mas como vou muitas vezes a Lisboa a geografia num é problema.. portanto dá para ver as diversas alternativas..

Abraços

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