Cumps!
Colocar Subs
Moderador: Staff
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
-
sergio costa
- Membro Iniciado
- Registado: 18 jan 2007, 00:19
nao e preciso furos nenhuns... coloquem 2 sony de 450rms com dois aplificadores sony de 1*400rms (nao e necessario ser da 450), um bom conjunto de cabos, um condensador e claro um optimo radio, tipo um sony mp80 e depois digam alguma coisa.. claro k tambem convem meter outras colunas, principalmente a tras porque o som e muito grave :violinista
Sem duvida que há ai alguns projectos e algumas ideias interessantes,
Quanto ao material da sony, excepto o radio, não é material que aconselhe, amplificadores e subs da sony, deixam muito a desejar, ha marcas com material bem melhor,
ja tive mtx audio, oxigen audio, jbl, blaupunkt, lanzar........
do que mais gostei, relação qualidade preço, foi oxigen ou mtx, tem um som muito bom..........
como foi referido pelo Cravo, http://forum.caraudiopt.com/
abraço, e boas instalações
Quanto ao material da sony, excepto o radio, não é material que aconselhe, amplificadores e subs da sony, deixam muito a desejar, ha marcas com material bem melhor,
ja tive mtx audio, oxigen audio, jbl, blaupunkt, lanzar........
do que mais gostei, relação qualidade preço, foi oxigen ou mtx, tem um som muito bom..........
como foi referido pelo Cravo, http://forum.caraudiopt.com/
abraço, e boas instalações

-
sergio costa
- Membro Iniciado
- Registado: 18 jan 2007, 00:19
Sim, isso é uma verdade.sergio costa Escreveu:eu por acaso tenho esse som e nao estou nada desiludido... muito pelo contrario mas cada um tem a sua opiniao....
Mas, a título de curiosidade...
Já tive um Sony XS de 400WRMS e na altura até achava que tocava bem... até ter montado um RF de 600 WRMS e respectiva amplificação e agora acho que o Sony não toca um cú...
Da mesma forma que o que eu tenho agora, não se compara a um Phase Alliante... & so on...
Estas coisas do caraudio tem muito que se lhe diga
-
joao raposo
- Membro Iniciado
- Registado: 20 out 2006, 15:26
- O meu Carro:: e34
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
tenho radio alpine , colunas focal, sub MTX e 2amplificadores. fara falta aqui 1 condensador? alguem me sabe explicar quais as vantagem k eu teria com 1 condensador?
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
Boas
Se eu n estou enganado, a função do condensador é não deixar descarregar a bateria! Os subs e os amplificadores puxam bue por a bateria! Se tiveres o carro desligado ela vai a baixo num instante.... Eu tinha 2 subs e 2 amplificadores,e tinha condensador! A bateria ainda é a de origem! Por acaso o condensador ainda n o vendi! Se tiveres interessado...
Cumps
Se eu n estou enganado, a função do condensador é não deixar descarregar a bateria! Os subs e os amplificadores puxam bue por a bateria! Se tiveres o carro desligado ela vai a baixo num instante.... Eu tinha 2 subs e 2 amplificadores,e tinha condensador! A bateria ainda é a de origem! Por acaso o condensador ainda n o vendi! Se tiveres interessado...
Cumps
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
entao nao se deve notar diferença nenhuma no som! no entanto mostrem fotos dos condensadores e caracteriscas. se quiserem enviem para o meu mail. [email protected], (tenho espaço de sobra para mts fotos)...
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com