Boas ppl
Alguém me sabe dizer que posso meter outro tipo de tubagem do IC ao turbo, ou tem de ser mesmo próprio?
Sinceramente não me apetece pagar 80€+IVA por um tubo.
TUbo IC --> Turbo
Moderador: Staff
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Que te aconteceu ao tubo??
Penso que podes meter de silicone (?) existe um outro tipo que tubos...
Mas espera pelo Prof. Pardal (PedroSousa) ele explica-te!
Cumps!
Penso que podes meter de silicone (?) existe um outro tipo que tubos...
Mas espera pelo Prof. Pardal (PedroSousa) ele explica-te!

Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Não sei o que lhe aconteceu.
So sei que depois da repo, ia eu muito bem para Fátima (ontem) sempre a dar-lhe gas para o testar, e quando chego às subidas ao KM 94 (sentido Sul Norte) começo a senti-lo a perder força e a cagar fumo como nunca tinha visto... simplesmente deixei de ver para tras devido ao fumo negro.
Mandai-lhe uma abaixo pensando eu (sei lá o que, foi reacção) e ainda mais fumo, meti a quinta outra x e ele lá s aguentou mal e porcamente e com um som de aspirador quase ensurdecedor.
Bom venho para baixo e abro a máquina a tarde. Resultado tubo routo (cabem 2 dedos lá) mesmo ao pé do IC, meti-lhe fita isolador para o desenrrasque, recuperei um pouco de força mas assobia que é um louco, e esta a comsumir tb feito um louco.
Pensando eu que seja SÓ este tubo....
So sei que depois da repo, ia eu muito bem para Fátima (ontem) sempre a dar-lhe gas para o testar, e quando chego às subidas ao KM 94 (sentido Sul Norte) começo a senti-lo a perder força e a cagar fumo como nunca tinha visto... simplesmente deixei de ver para tras devido ao fumo negro.
Mandai-lhe uma abaixo pensando eu (sei lá o que, foi reacção) e ainda mais fumo, meti a quinta outra x e ele lá s aguentou mal e porcamente e com um som de aspirador quase ensurdecedor.
Bom venho para baixo e abro a máquina a tarde. Resultado tubo routo (cabem 2 dedos lá) mesmo ao pé do IC, meti-lhe fita isolador para o desenrrasque, recuperei um pouco de força mas assobia que é um louco, e esta a comsumir tb feito um louco.
Pensando eu que seja SÓ este tubo....