Mod's em 318tds ??
Moderador: Staff
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
o meu com box nao tenho muito de baixas (melhor que antes) mas em altas sim está bem melhor
fuummaaççaaa

E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 ago 2007, 01:22
- vitor
- Membro Juvenil
- Registado: 22 nov 2007, 03:21
- O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///
boas eu tenho um 318 tds compact com 245000kms posso por uma box sem dar cabo do motor??????aumentar a pressao do turbo e tirar o catalizador sem estragar o motor???????'preciso de ajuda agradeço a ajuda

és dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16

R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
nao porke esssas box aki k se fala.. vai mandar mais gasoleo para o motor!!!! tipo as 1500 ja esta com gasoleo la dentro k devia estar so as2000.. tipo uma coisa assim.. assim vais ter muito mais pastilha.. tens uma coisa boa akilo tem um botao on/off ligas quando keres.. ou entao andas sempre com ela ligada mas nao com o ptenciometro rodado a fundo
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Isso é que eu não concordo que se faça. A ECU adapta-se aos valores, e se andarem sempre a ligar e a desligar, tem de se andar sempre a adaptar a diferenças grandes.[email protected] Escreveu:tens uma coisa boa akilo tem um botao on/off ligas quando keres..
Além disso, quando ligam, vai ter muito gasóleo para pouco ar até se adaptar. Quando desligam, vai ter muito ar para pouco gasóleo.
O meu de motor continua na mesma. Só sem o restrictor. 170.000kms e certinho que nem um relógio. Não bebe óleo, faz média de 5,3L (já me fez 4,8L em nacional), e porta-se impecávelmente.
- vitor
- Membro Juvenil
o meu tambem nao bebe oleo e faz medias iguais ás tuas tambem esta bom nesse aspecto

- serfil.205
- Membro Iniciado
- Registado: 21 jun 2007, 00:55
vitor Escreveu:o meu tambem nao bebe oleo e faz medias iguais ás tuas tambem esta bom nesse aspecto
olá o meu 318tds tem 204mil km's que tal uma box?não faz mal nenhum?não gosto do carro em baixas...tenho R17 225/45 R17 e com uma pessoa no passageiro noto logo a diferenca...k me dizes box ou repro e fico com 113cv's?abraco
- vitor
- Membro Juvenil
box

- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Mete um chip ou box nisso, senão abusares dele depois vais acabar por não puxar tanto pelo carro, para manteres uma determinada velocidade ou para ultrapassagens por exemplo.serfil.205 Escreveu:vitor Escreveu:o meu tambem nao bebe oleo e faz medias iguais ás tuas tambem esta bom nesse aspecto
olá o meu 318tds tem 204mil km's que tal uma box?não faz mal nenhum?não gosto do carro em baixas...tenho R17 225/45 R17 e com uma pessoa no passageiro noto logo a diferenca...k me dizes box ou repro e fico com 113cv's?abraco
113cv é capaz de ser um pouco optimista mas que fica melhor fica.
Quer dizer até pode ficar com os 113cv mas depende mt de onde for medido

Cump
- serfil.205
- Membro Iniciado
- Registado: 21 jun 2007, 00:55
ken me aconselhas que compre uma box?abracoRui_318TDS Escreveu:Mete um chip ou box nisso, senão abusares dele depois vais acabar por não puxar tanto pelo carro, para manteres uma determinada velocidade ou para ultrapassagens por exemplo.serfil.205 Escreveu:vitor Escreveu:o meu tambem nao bebe oleo e faz medias iguais ás tuas tambem esta bom nesse aspecto
113cv é capaz de ser um pouco optimista mas que fica melhor fica.
Quer dizer até pode ficar com os 113cv mas depende mt de onde for medido.
Cump
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Chuva torrencial, comportamento exemplar. Muito neutro, não foge de frente nem de traseira, mesmo estando estes pneus para lá das marcas de desgaste.
Eu recomendava estes pneus a toda a gente, mas já não se fabricam
O carro já era bom de origem, mas com estas modificações está muito comunicativo mesmo, inspira muita segurança e consegue-se colocar exactamente onde se quer.
Este carro é qualquer coisa...

Eu recomendava estes pneus a toda a gente, mas já não se fabricam

O carro já era bom de origem, mas com estas modificações está muito comunicativo mesmo, inspira muita segurança e consegue-se colocar exactamente onde se quer.
Este carro é qualquer coisa...

- Penetra
- Membro Junior
- Registado: 10 nov 2006, 10:45
- O meu Carro:: 320cd e46 - 2005/01
Metale acho k te enganastemetale Escreveu:Chuva torrencial, comportamento exemplar. Muito neutro, não foge de frente nem de traseira, mesmo estando estes pneus para lá das marcas de desgaste.
Eu recomendava estes pneus a toda a gente, mas já não se fabricam![]()
Este carro é qualquer coisa...![]()

An BMW is pure sex on wheels
e46 320cd

e46 320cd