Uma adpatação dos DDE's da E39 para o E36...segundo o electrecista da BMW dá para fazer essa adaptação sem problema!Fica com luz branca como o anterior e não dá problemas como o outro kit!
Os meus Angel Eyes....E46
Moderador: Staff
Eu acabei por tirar os meus da minha E36...e já tenho um negócio em mente!
Uma adpatação dos DDE's da E39 para o E36...segundo o electrecista da BMW dá para fazer essa adaptação sem problema!Fica com luz branca como o anterior e não dá problemas como o outro kit!
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
- Luis Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2003, 14:03
- O meu Carro:: BMW 520d E61 LCI 2008
Era...até ele ter desaparecido do mapa e nc + ter dito puto!!
Aliás...os kits da umnitza são mto populares nos EUA e raramente alguém se queixa deles!Claro que não são os kit's ranhosos que ele nos vendeu...são os outros + caros!!
Até bem recentemente descobri que aquela treta tem uma garantia bem grande e que é bem + fácil comprar as coisas directamente aos gajos que por intermédio de outra pessoa...é mais fiável!
Aliás...os kits da umnitza são mto populares nos EUA e raramente alguém se queixa deles!Claro que não são os kit's ranhosos que ele nos vendeu...são os outros + caros!!
Até bem recentemente descobri que aquela treta tem uma garantia bem grande e que é bem + fácil comprar as coisas directamente aos gajos que por intermédio de outra pessoa...é mais fiável!
Sócio Nº4
Duarte Maymone
Duarte Maymone
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
Oi Luis,td bem??Luis Costa Escreveu:Yasser meu amigo espera mais uns 3, 4 dias q eu mandei vir uns de onde o Luisinho mandou e estão a chegar depois mostrote pois muramos um ao pé do outro isto se quiseres.Yasser E46 Escreveu:Pessoal o Pratas montou os meus angel eyes no 320d (150cv) dele e funcionaram na perfeicao
Estou contente por um lado, mas por outro nao...
Agora se calhar vou mandar vir outros, mas iguais aos do luisinho...
Abraços
Abraço
LC
Olha,o luisinho tb ja pediu uns para mim,tb ja estão a caminho !! Á quanto tempo os pedis-te?foi ao mesmo vendedor?
1 abraço,Alvaro
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d
- Luis Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2003, 14:03
- O meu Carro:: BMW 520d E61 LCI 2008
Yasser,
boas
fax o seguinte agarra num voltimetro e mede onde tens os angel ligados e ve se n tens la um pico de tensao kd eles piscao. é k os teus led´s conseguem apanhar exes picos. ve la se tens e dpx dix algo pod ser k te consiga ajudar a resolver ixo uma vez k tou a acabar um curso de electronica.
cumps!!!!
boas
fax o seguinte agarra num voltimetro e mede onde tens os angel ligados e ve se n tens la um pico de tensao kd eles piscao. é k os teus led´s conseguem apanhar exes picos. ve la se tens e dpx dix algo pod ser k te consiga ajudar a resolver ixo uma vez k tou a acabar um curso de electronica.
cumps!!!!
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.