Filtro de ar

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
motard
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2005, 21:09

Filtro de ar

Mensagem por motard »

Este fds deu-me para retirar aquela proteçao do motor para a limpar e pq gosto sempre de saber desmontar as cenas para o caso de algum dia ser mm preciso.
Aquilo ate se tirava facilmente nao fosse a mer$"" de um para fuso que esta mesmo por baixo do resguardo do filtro de particulas e que obriga a desmontar essa pça tb...
As minhas questoes:
-Aquele resguardo do filtro(uma esponja fininha) esta uma beca sujo, pode-se lavar?
-o proprio filtro de particulas (acho que é este o seu nome) o que esta mm junto ao vidro pode ser limpo? como?
-Compensa mm trocar o filtro por um KN? alguem tem preços para o 330d 2000?
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Em relação ao filtro junto ao vidro é o filtro do habitáculo.....eu mudo o meu de 20/30 mil em 20/30 mil km´s....mas por vezes tb o limpo com um compressor ou mesmo um pano seco.
Eu nunca lavei essa esponja fininha junto ao filtro ar...e a minha esta que mete nojo...por acaso também tenho interesse em saber qual o valor disso e onde posso comprar...pois não pertence ao filtro.....
Já agora filtros ar, habitáculo e gasóleo onde recomendam comprar e marcas?Na bmw por 10€ temos o filtro de gasóleo...acho bom preço....
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”