Melhor sistema travagem 320d e46
Moderador: Staff
N da, é quase impossivel as medidas de encaixe são muito diferentes! Eu ja me deparei com isso, e informei-me bem, o q digo q é uma pena pois sabia de um grande negocio aqui no forum
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
~Nuno320d Escreveu:N da, é quase impossivel as medidas de encaixe são muito diferentes! Eu ja me deparei com isso, e informei-me bem, o q digo q é uma pena pois sabia de um grande negocio aqui no forum
Pois esse negocio deve ser o mesmo que o meu (El capitan) mas como ele dizia que era plug&play resolvi trazer e exprimentar,mas estou a ver que com muita pena minha vou ter que devolver

pois é uma pena! tive para comprar isso, devia de ficar brutal
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Tens a certeza??_cd_ Escreveu:Aquilo é uma loiça altamente e fico mesmo com muita pena nao poder ficar com aqui,mas pessoal dos E39 os discos estam novos,aproveitem o nogocio.
Eu também estive interessado nisso, só não avancei, porque acho que era preciso ter uma jante grande!!
Porque montagem, não deve fugir muito! penso eu de que..
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
É mesmo muita diferença na montagem ,alias a frente nao dá mesmo ,bate no triangulo da suspensao inferior,é mesmo para esquecer!!Yasser Escreveu:Tens a certeza??_cd_ Escreveu:Aquilo é uma loiça altamente e fico mesmo com muita pena nao poder ficar com aquilo,mas pessoal dos E39 os discos estao novos,aproveitem o nogocio.
Eu também estive interessado nisso, só não avancei, porque acho que era preciso ter uma jante grande!!
Porque montagem, não deve fugir muito! penso eu de que..

Eu informei-me na Tecnauto, são uns mestres em travões... Terias q mudar as mangas de eixo, o q é praticamente impossivel, pois terias de as cortar logo perdiam a resistencia!