Melhor sistema travagem 320d e46

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Nuno320d
Membro Junior
Registado: 26 jul 2006, 22:22

Mensagem por Nuno320d »

N da, é quase impossivel as medidas de encaixe são muito diferentes! Eu ja me deparei com isso, e informei-me bem, o q digo q é uma pena pois sabia de um grande negocio aqui no forum
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

ate do M3 é muito complicado...

_cd_
Membro Juvenil
Registado: 30 nov 2006, 21:13

Mensagem por _cd_ »

Nuno320d Escreveu:N da, é quase impossivel as medidas de encaixe são muito diferentes! Eu ja me deparei com isso, e informei-me bem, o q digo q é uma pena pois sabia de um grande negocio aqui no forum
~

Pois esse negocio deve ser o mesmo que o meu (El capitan) mas como ele dizia que era plug&play resolvi trazer e exprimentar,mas estou a ver que com muita pena minha vou ter que devolver :(

Nuno320d
Membro Junior

Mensagem por Nuno320d »

pois é uma pena! tive para comprar isso, devia de ficar brutal
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

_cd_
Membro Juvenil

Mensagem por _cd_ »

Aquilo é uma loiça altamente e fico mesmo com muita pena nao poder ficar com aqui,mas pessoal dos E39 os discos estam novos,aproveitem o nogocio.

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

_cd_ Escreveu:Aquilo é uma loiça altamente e fico mesmo com muita pena nao poder ficar com aqui,mas pessoal dos E39 os discos estam novos,aproveitem o nogocio.
Tens a certeza??

Eu também estive interessado nisso, só não avancei, porque acho que era preciso ter uma jante grande!!

Porque montagem, não deve fugir muito! penso eu de que..
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

travões e39 no 320d
é para esquecer
mas se quiseres tenho la umas pinças de um e39 530d (324mm)
para experimentares

_cd_
Membro Juvenil

Mensagem por _cd_ »

Yasser Escreveu:
_cd_ Escreveu:Aquilo é uma loiça altamente e fico mesmo com muita pena nao poder ficar com aquilo,mas pessoal dos E39 os discos estao novos,aproveitem o nogocio.
Tens a certeza??

Eu também estive interessado nisso, só não avancei, porque acho que era preciso ter uma jante grande!!

Porque montagem, não deve fugir muito! penso eu de que..
É mesmo muita diferença na montagem ,alias a frente nao dá mesmo ,bate no triangulo da suspensao inferior,é mesmo para esquecer!! :cry:

Nuno320d
Membro Junior

Mensagem por Nuno320d »

Eu informei-me na Tecnauto, são uns mestres em travões... Terias q mudar as mangas de eixo, o q é praticamente impossivel, pois terias de as cortar logo perdiam a resistencia!

_cd_
Membro Juvenil

Mensagem por _cd_ »

Nao deve ficar nada de jeito e numa fortuna......acaba por nao compensar!!
Já falei com o "el capitan" e vou devolver a loiça....

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”