Boas
.: Sondagem de preparação/repro de E46 320d 150cv post s.f.f. :.
Consiste no seguinte quem tem repro ou preparação mecanica no seu 320d 150cv dizer a sua potencia que tem o que fez(descrever as alterações) aonde(firma) e qual o seu grau de satisfação de 0-5 e o preço e se quiser explicar a pontuação dada melhor, eu vou mantendo o 2º post actualizado mediante cada info/user, obrigado.
.: Sond. de preparação/re de E46 320d 150cv postem s.f.f. :.
Moderador: Staff
.: Sond. de preparação/re de E46 320d 150cv postem s.f.f. :.
Última edição por batmax em 18 out 2007, 21:13, editado 1 vez no total.
Um Abraço,
Nuno
Actualização a 19/10/2007:
1º:
pedrosousa
Eu tenho uma repro feita pela Vilauto.
- Egr desligada
- Cone restritor cortado
- Filtro KN
- Borboletas da admissão desligadas
- Linha de escape sem catalizadores e com duas panelas especificas
- Ainda não tive tempo para montar o IC grande
Preço da repro penso que sejam os 500 euros do costume, com direito a dois testes e actualizações de repro de borla.
Potência, da ultima vez que medi andava pelos 207cv e 440Nm medidos em Dezembro na Vilauto, o frio ajuda um pouco... Por outro lado da ultima vez que medi não tinha as alterações todas.
Em termos de classificação não leva 5 porque só leva 5...
2º:
320dvcpower
REPRO VCPOWER 320d 150cv - ganhos 190cv-410nm
Quanto á casa só posso dar 5* pois quanto a mim a nivel nacional nao existe quem prepare melhor estes motores que a VCcompetiçoes...
3º:
Anusko
Quando medi pela primeira e última vez no banco da A&L deu-me 199cv e 456NM. Nessa altura tinha apenas repro.
Portanto a lista de mods é muito simples:
- Repro (João Ericeira)
- Linha de escape de 60mm até à panela final de origem
- EGR OFF
1º:
pedrosousa
- Egr desligada
- Cone restritor cortado
- Filtro KN
Preço da repro penso que sejam os 500 euros do costume, com direito a dois testes e actualizações de repro de borla.
Potência, da ultima vez que medi andava pelos 207cv e 440Nm medidos em Dezembro na Vilauto, o frio ajuda um pouco... Por outro lado da ultima vez que medi não tinha as alterações todas.
Em termos de classificação não leva 5 porque só leva 5...
2º:
320dvcpower
Quanto á casa só posso dar 5* pois quanto a mim a nivel nacional nao existe quem prepare melhor estes motores que a VCcompetiçoes...
3º:
Anusko
Quando medi pela primeira e última vez no banco da A&L deu-me 199cv e 456NM. Nessa altura tinha apenas repro.
- Repro (João Ericeira)
- EGR OFF
Última edição por batmax em 19 out 2007, 14:08, editado 4 vezes no total.
Um Abraço,
Nuno
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Egr desligada
- Cone restritor cortado
- Filtro KN
Em termos de classificação não leva 5 porque só leva 5 se me montar um turbo maior de borla...
Agora mais a sério é longe para o pessoal do sul mas é sempre um nome a ter em conta nestas coisas de repros...
- Egr desligada
- Cone restritor cortado
- Filtro KN
Em termos de classificação não leva 5 porque só leva 5 se me montar um turbo maior de borla...

Agora mais a sério é longe para o pessoal do sul mas é sempre um nome a ter em conta nestas coisas de repros...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2007, 16:59
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
Boas, NUNO
Quanto á casa só posso dar 5* pois quanto a mim a nivel nacional nao existe quem prepare melhor estes motores que a VCcompetiçoes e mais uma vez provaram no circuito de Vila Real com magnifico 320d
Eu antes de ter VC ja tinha exprimentado outras casas e a diferença foi notoria ja me tinham dito que ia notar bem a diferença e confirma-se
Por isso se estas a pensar em fazer alguma coisa nao exites BMW é na VCPOWER
Abraço Nuno
Quanto á casa só posso dar 5* pois quanto a mim a nivel nacional nao existe quem prepare melhor estes motores que a VCcompetiçoes e mais uma vez provaram no circuito de Vila Real com magnifico 320d

Eu antes de ter VC ja tinha exprimentado outras casas e a diferença foi notoria ja me tinham dito que ia notar bem a diferença e confirma-se

Por isso se estas a pensar em fazer alguma coisa nao exites BMW é na VCPOWER

Abraço Nuno
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
- Repro (João Ericeira)
- EGR OFF
(também troquei o breather mas isso é mais manutenção)
Nunca voltei a medir portanto não sei como estará agora, mas a diferença será mínima, 3 a 4 cavalitos. E ando com pneu bicicleta hehehe
- Repro (João Ericeira)
- EGR OFF
(também troquei o breather mas isso é mais manutenção)
Nunca voltei a medir portanto não sei como estará agora, mas a diferença será mínima, 3 a 4 cavalitos. E ando com pneu bicicleta hehehe

2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90