BMW G40 Power...

Área de modificações e performance em geral

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Nuno320d
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Mensagem por Nuno320d »

isso é q é..
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

HelldaNagui
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Mensagem por HelldaNagui »

xperimenta os do g60 k a gente costuma por nos g40...deve fikar mt mais power tens é k afinar bem isso a seguir

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random
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Mensagem por random »

fizeste essa mod sem qq tipo de remap? Tiraste os de origem, ligaste esses e deste à chave?

Atenção a isso, como alguém já aqui disse a mistura pode nao estar a ser bem feita, já que a centralina estava programada para os injectores de origem..!

Eu tambem comprei para o meu 25i uns injectores Bosch de quatro pontos de maior débito, mas ainda nao os montei pois estou com receio disso..
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matrix76
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Mensagem por matrix76 »

ganda mod e gandas malucos :lol: :lol:
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

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bc_pt
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Mensagem por bc_pt »

Sim motor aberto.
Gasolina a mais vai causar sobre aquecimento do motor bem como lavagem dos pistons e afins.
Sem a quantidade certa de admissao/injecao vais ter problemas.

Meu exemplo proprio foi corrado g60 compresso rs2 com poli 65, arvore de cams schrick, valvula de gasolina porchs 944 turbo da bosh, escape directo ate a panela final, e dps para matar o bicho decidi trocar os injectores por uns de mais debito da volvo Bosh red injectores ou seja de alto debito.
Logo apos alguns kms piston derretido camisa e afins.
Foi bonito enquanto durou, grandess arranques grande velocdade de ponta mas a mistura tava mal feita.
Foram 1500euros para comrpar outro motor.

Tem em conta que o g60 tem pistons mais fortes que o do Bimmer sao concavados proprios para pressoes de turbos compressores o bimmer nao sao assim sao direitinhos logo se vais montar turbo nao te dou nem 1000kms...
Compra um manometro de mistura ar/gasolina e ve se tens bons valores neste momento nao acredito pois tas a meter injecao de um turbinado num atmosferico com fraca capacidade de admissao.
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E39 - 193cvs, 289nM, 6INLINE-POWER

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320D-PP
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Mensagem por 320D-PP »

bc_pt Escreveu:Sim motor aberto.
Gasolina a mais vai causar sobre aquecimento do motor bem como lavagem dos pistons e afins.
Sem a quantidade certa de admissao/injecao vais ter problemas.

Meu exemplo proprio foi corrado g60 compresso rs2 com poli 65, arvore de cams schrick, valvula de gasolina porchs 944 turbo da bosh, escape directo ate a panela final, e dps para matar o bicho decidi trocar os injectores por uns de mais debito da volvo Bosh red injectores ou seja de alto debito.
Logo apos alguns kms piston derretido camisa e afins.
Foi bonito enquanto durou, grandess arranques grande velocdade de ponta mas a mistura tava mal feita.
Foram 1500euros para comrpar outro motor.

Tem em conta que o g60 tem pistons mais fortes que o do Bimmer sao concavados proprios para pressoes de turbos compressores o bimmer nao sao assim sao direitinhos logo se vais montar turbo nao te dou nem 1000kms...
Compra um manometro de mistura ar/gasolina e ve se tens bons valores neste momento nao acredito pois tas a meter injecao de um turbinado num atmosferico com fraca capacidade de admissao.
duas palavras para descrever isso: má afinação!!

se tivesses uma boa afinação isso nunca acontecia, assim o motor entrou em autodetonção e furou um piston..

eu tive um g40 com compressor g60, cames, injectores g60 e pressão de gasolina dada,etc, etc,etc e nunka berrei nada!! e antes disso usava compressor de g40 com injectores g60 também com pressão de gasolina dada e nunka berrei nada!! desde que a gestão fuel/ar bem como pontos de faisca (distribuidor demasiado avançado pode correr mal!!) seja bem feita não há problemas desses..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

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Johnny»324td
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Mensagem por Johnny»324td »

Nuno Moreira Escreveu:Motor aberto? lol O compressor era porreiro mas a ideia é mesmo turbo tenho mais espaço para a montagem...
é com isso tudo ,ta andar alguma coisa de geito?

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Nuno Moreira
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Mensagem por Nuno Moreira »

Vai andando um cadito... :driving ;)
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

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Nuno Moreira
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Mensagem por Nuno Moreira »

random Escreveu:fizeste essa mod sem qq tipo de remap? Tiraste os de origem, ligaste esses e deste à chave?

Atenção a isso, como alguém já aqui disse a mistura pode nao estar a ser bem feita, já que a centralina estava programada para os injectores de origem..!

Eu tambem comprei para o meu 25i uns injectores Bosch de quatro pontos de maior débito, mas ainda nao os montei pois estou com receio disso..
Montei directo para testar e realmente compensa, mas de momento esta outra vez stock, assim que vier a repro vão para o colector outra vez ;)
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

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bc_pt
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Mensagem por bc_pt »

320D-PP Escreveu:
bc_pt Escreveu:Sim motor aberto.
Gasolina a mais vai causar sobre aquecimento do motor bem como lavagem dos pistons e afins.
Sem a quantidade certa de admissao/injecao vais ter problemas.

Meu exemplo proprio foi corrado g60 compresso rs2 com poli 65, arvore de cams schrick, valvula de gasolina porchs 944 turbo da bosh, escape directo ate a panela final, e dps para matar o bicho decidi trocar os injectores por uns de mais debito da volvo Bosh red injectores ou seja de alto debito.
Logo apos alguns kms piston derretido camisa e afins.
Foi bonito enquanto durou, grandess arranques grande velocdade de ponta mas a mistura tava mal feita.
Foram 1500euros para comrpar outro motor.



Tem em conta que o g60 tem pistons mais fortes que o do Bimmer sao concavados proprios para pressoes de turbos compressores o bimmer nao sao assim sao direitinhos logo se vais montar turbo nao te dou nem 1000kms...
Compra um manometro de mistura ar/gasolina e ve se tens bons valores neste momento nao acredito pois tas a meter injecao de um turbinado num atmosferico com fraca capacidade de admissao.
duas palavras para descrever isso: má afinação!!

se tivesses uma boa afinação isso nunca acontecia, assim o motor entrou em autodetonção e furou um piston..

eu tive um g40 com compressor g60, cames, injectores g60 e pressão de gasolina dada,etc, etc,etc e nunka berrei nada!! e antes disso usava compressor de g40 com injectores g60 também com pressão de gasolina dada e nunka berrei nada!! desde que a gestão fuel/ar bem como pontos de faisca (distribuidor demasiado avançado pode correr mal!!) seja bem feita não há problemas desses..


Mas isso e num carro preparada para pressoes.
Agora no bimmer nao acredito muito na fiabilidade so montando os Injectores.
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E39 - 193cvs, 289nM, 6INLINE-POWER

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