Dyno de carro em novo vs usado ?! Diferenças ?

Área de modificações e performance em geral

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bmwtouringcar
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Dyno de carro em novo vs usado ?! Diferenças ?

Mensagem por bmwtouringcar »

Um carro em novo e depois de algum uso terá um dyno diferente ?! Supostamente terá, não ?!

Isto é, com o desgaste, etc etc, começa a revelar algumas coisas através do tal teste ?! ;) ;)
considerando as mesmas condições em que será feito....dentro de algum intervalo de valores esperado...ou não é comparavel ?!
A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....

giwasa
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O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Mensagem por giwasa »

vai perder sempre ao fim de alguns kms....... mas atençao o maximo de kms é ao fim de 30 mil +-, so partir dos 200 é que irá cair um pouco mais.

mas se turbo, maf, injectores, bomba gasoleo , tivere tudo ok, da pouco menos. é o normal desgaste do motor. 5 a 10 cvs - depende do carro. 8)
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

_picaman_
Membro Senior
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Registado: 03 jul 2004, 14:52
O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

oh isso depende dos carros... conheço muitos casos que ja com uns anos valentes, ainda acusam mais potencia do que aquando de novos...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

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