Como homolgar Jantes sem grandes problemas...

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

serfil.205
Membro Iniciado
Registado: 21 jun 2007, 00:55

Mensagem por serfil.205 »

TdiSportR Escreveu:Pretendia homologar suspensão. Tenho coilovers Eibach reguláveis em altura. Reduzi cerca de 5cm em relação a suspensao M.
Pretendia homologar pneumáticos nas medidas FT235/35R19 TR265/30R19. Tenho averbadas as medidas FT225/40R18 TR255/35R18.
Convinha ser em Santarém. Vivo em Lisboa.
desculpa mas se for para Braga ajudo-te mas para Santarém é me impossível te prestar qualquer tipo de ajuda!abraco
ImagemImagemImagem

318 tds a alma da geracão dos BMW's

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Já te agradecia se fosse possível alerta-los para mails com resposta pendente!

DanielKamar
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2007, 20:33

Mensagem por DanielKamar »

Mais um que quer homologar jante 18 no M3 E36.. O problema é que eu com 225/40/18, com a direção toda virada o pneu roça um pouquinho. :|

Cebola tu legaliza isso para eu depois pedir homologação tmb.. :lol:
Imagem

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

tuningo
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2007, 22:37
Contacto:

Mensagem por tuningo »

DanielKamar Escreveu:Mais um que quer homologar jante 18 no M3 E36.. O problema é que eu com 225/40/18, com a direção toda virada o pneu roça um pouquinho. :|

Ainda hoje montei umas jantes 8x18 FR+ 9x18 TR com pneu 255/35/18, num e46 com kit M e não roça em lado nenhum, tudo tem a ver com o et da jante, mais nada.

estas foram montadas TR
Imagem

real22
Membro Gold
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Mensagem por real22 »

Ei assim não vale!! Já tá a mostar as minhas jantes ao ppl antes de mim :D 8)
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

tuningo
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por tuningo »

real22 Escreveu:Ei assim não vale!! Já tá a mostar as minhas jantes ao ppl antes de mim :D 8)
Estas não são as tuas, as tuas não cabe o Chesterfield na aba :roll: ou será que cabe um portátil :?:

Quero ver essas fotos :shock: :shock: :shock:

serfil.205
Membro Iniciado

TdiSportR Escreveu:Já te agradecia se fosse possível alerta-los para mails com resposta pendente!
posso tentar, diz-me o teu nome e a marca do veículo...abraco
ImagemImagemImagem

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

DanielKamar Escreveu:Mais um que quer homologar jante 18 no M3 E36.. O problema é que eu com 225/40/18, com a direção toda virada o pneu roça um pouquinho. :|

Vamos tentar ;)
Tens espaçadores à frente ?
O meu teve de levar para conseguir o alinhamento de origem.
M Powered

DanielKamar
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2007, 20:33

Mensagem por DanielKamar »

Epa que eu saiba não, tenho mesmo so as jantes.. Tenho é de ir alinhar à Baviera, porque fiquei ontem a saber que eles fazem um alinhamento manhoso com pesos.. Não fazia ideia.. :oops:
Imagem

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

serfil.205 Escreveu:
TdiSportR Escreveu:Já te agradecia se fosse possível alerta-los para mails com resposta pendente!
posso tentar, diz-me o teu nome e a marca do veículo...abraco
Ve a PM.

tuningo
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por tuningo »

DanielKamar Escreveu:Epa que eu saiba não, tenho mesmo so as jantes.. Tenho é de ir alinhar à Baviera, porque fiquei ontem a saber que eles fazem um alinhamento manhoso com pesos.. Não fazia ideia.. :oops:
Se roça, pode não ter nada a ver com alinhamento, acredito que tenhas um et fora das medidas para o teu carro.

Já coloquei jantes 18 e em 19 e segui as instruções do fabricante, confirmado com o doc da TÜV, garanto que não roça, a não ser que tenha sido feito algum rebaixamento exagerado.

serfil.205
Membro Iniciado

tuningo Escreveu:
DanielKamar Escreveu:Epa que eu saiba não, tenho mesmo so as jantes.. Tenho é de ir alinhar à Baviera, porque fiquei ontem a saber que eles fazem um alinhamento manhoso com pesos.. Não fazia ideia.. :oops:
Se roça, pode não ter nada a ver com alinhamento, acredito que tenhas um et fora das medidas para o teu carro.

Já coloquei jantes 18 e em 19 e segui as instruções do fabricante, confirmado com o doc da TÜV, garanto que não roça, a não ser que tenha sido feito algum rebaixamento exagerado.
concordo a 100% ;)
ImagemImagemImagem

bruno_mag
Membro Juvenil
Registado: 27 mar 2006, 10:23

Mensagem por bruno_mag »

Boas ja fui e ja vim e com más noticias!

A roda esq roça frent prai 0,5mm na cava da roda como as levou novas e de concorrençia pode ter defeito,mas com a pistola de calor resolve.
atras n passa devido a k 50º do centro da roda pa tras n pode sair e o meu sai. tenho k trocar de jantes mais estreitas pra passar!
enfim mais 75€ fora deslocaçao! :|

Passaram uma declaração timbrada ,assinado e carimbado pelo Eng.º a disser k o carro encontra em legalização com LTA e DVG..
se apareçer a moina ver se me safo! :?

Sim ja te tratei disso, eles têm lá os teus dados. so nao te ligaram pk ainda n sabem o dia k vao a santarem! mal saibam eles ligam-te! eu vi lá o teu ficheiro :lol:
E30: 316i Coupé Edition 89" | 318i Coupé 87"
E36: 320i Coupe 92" | 318is Coupe 94" | 318is Coupe 92" | 318tds Compact ///M 95"
E39: 530d 01"
E46Compact 320td 03"
Imagem

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

tuningo Escreveu:

Ainda hoje montei umas jantes 8x18 FR+ 9x18 TR com pneu 255/35/18, num e46 com kit M e não roça em lado nenhum, tudo tem a ver com o et da jante, mais nada.

estas foram montadas TR
Imagem
desculpem o off-topic, mas estas jantes são lindas!!! já agora se possivel indica-me o preço delas por PM sff.

abraço
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

tuningo
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por tuningo »

320D-PP Escreveu:
tuningo Escreveu:
DanielKamar Escreveu:
estas foram montadas TR
Imagem
desculpem o off-topic, mas estas jantes são lindas!!! já agora se possivel indica-me o preço delas por PM sff.

abraço
PM enviada :D

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”