gt2260 em 330d-opiniao
Moderador: Staff
- B5M3W0d
- Membro Juvenil
- Mensagens: 72
- Registado: 15 set 2007, 14:09
- O meu Carro:: BMW 530d Touring E39 - 1998/12
- Localização: Lisboa
fabio costa, alguma novidade em relação ao turbo?fabio costa Escreveu:tanks!axo que vou meter esse turbo, e um IC maior!
![]()
a minha carrinha e caixa auto, axam que a caixa vai aguentar? neste momento tenho repro MB POWER, com 224cv e 614nm, e ela esta melhor que de origem.
abraços
Renato - BMW F11 535d 2010
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 226
- Registado: 04 jun 2007, 00:40
- O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth
- matrix76
- Membro Senior
- Mensagens: 809
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
- Localização: Valongo - Porto
IC (intercooler) arrefece o ar que chega à camâra de combustão dos cilindros.
Ar mais frio significa melhor eficiência de combustão, logo mais rendimento no motor e aquece menos (eu que o diga).
Só vantagens.
Só por curiosidade o Seat Leon Cupra do Tiago Monteiro no WTCC tem 3 IC.
Aqui tiras as dúvidas todas:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Intercooler
Ar mais frio significa melhor eficiência de combustão, logo mais rendimento no motor e aquece menos (eu que o diga).
Só vantagens.
Só por curiosidade o Seat Leon Cupra do Tiago Monteiro no WTCC tem 3 IC.

Aqui tiras as dúvidas todas:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Intercooler
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....