BMW 120D 177CV e 123D REPRO

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

repro320d
Membro Iniciado
Registado: 02 mai 2004, 21:58

BMW 120D 177CV e 123D REPRO

Mensagem por repro320d »

Boas,

Só para informar que a nossa empresa já consegue reprogramar esses modelos com a nova centralina EDC17.

Caso estejam interessados podem sempre contactar por PM ou e-mail.

Abraço,

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

quais os incrementos implementados em ambos os motores??

abraço
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

E ja reprogramaram algum?

CD330Plus
Membro Iniciado
Registado: 08 mar 2004, 18:32

Mensagem por CD330Plus »

TdiSportR Escreveu:E ja reprogramaram algum?
Também gostava de saber e já agora quais os incrementos
MB very much Powered
Imagem
Bife de Toiro Bravo Stage

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

E esses turbos que já não são Garret? Aguentam-se?
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

FBaptista
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2008, 13:23

Mensagem por FBaptista »

Boas noticias!
segue pm!
Última edição por FBaptista em 04 jun 2008, 11:28, editado 1 vez no total.
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

aguadamos respostas as perguntas..
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

repro320d
Membro Iniciado

Mensagem por repro320d »

Boas,

Esta semana ainda vai ser para testar os ganhos e como os carros reagem à reprogramação e ver se nao há nenum tipo de anormalia, em pricipio para a semana já se vai poder fazer a reprogramação aos clientes .

O valor da reprogramação andará na ordem dos 500 €.

Atentamente,

Paulo Silva

FBaptista
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2008, 13:23

Mensagem por FBaptista »

Porreiro depois relata aqui os resultados ! :palmas
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

repro320d Escreveu:Boas,

Esta semana ainda vai ser para testar os ganhos e como os carros reagem à reprogramação e ver se nao há nenum tipo de anormalia, em pricipio para a semana já se vai poder fazer a reprogramação aos clientes .

O valor da reprogramação andará na ordem dos 500 €.

Atentamente,

Paulo Silva
Pois, por isso é que o Manuel Pedro não quis comprar o mesmo interface que tu... falta saber se funciona e qual o resultado... Entretanto, já tens clientes que queiram disponibilizar os seus carros para fazer os testes? E já agora, já conseguiste obter as specs destes turbos para saber até onde aguentam? É que se os turbos fossem Garret sempre se poderiam encontrar datafiles, mas estes é um bocado mais complicado... há que partir uns quantos para descobrir....
Imagem
ImagemImagem

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

Boas,

sao fixeiros feitos na hora?? ou sao fixeiros comprados??

cumps
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

São emprestados... 8)
Imagem
ImagemImagem

repro320d
Membro Iniciado

Mensagem por repro320d »

BlackPuma Escreveu:São emprestados... 8)
Boas,

Lamentavelmente neste forum tambem existe um fanatismo tal que qualquer pessoa que queira mostrar uma inovação que nao seja da mesma relegião que aqui se pratica tentam ridicularizar, infelizmente só faz com que eu nao venha aqui mais, e penso que como nunca obtive nenhum favor de este forum nem cliente nao saio nem a perder nem a ganhar, penso que perde mais o forum com isso.

Este user "blackpuma" deve ser como aqueles animais que só ve uma cor, se lhe disserem que há outras ele nao acredita ou entao tenta ridicularizar os que conseguem ver outras cores, já agora sabes me responder as outras perguntas que fiz no outro tópico?

viewtopic.php?t=23988

Há pessoas que falam para mostrar, sem ter a minima ideia do que estao a falar, qual o mercedes que tem edc17? qual o bmw que trazia edc16+ em 2004? quem te reprogramou o carro em 2004 por obd?

Quando se fala por falar mais vale estar calado.

Lamentavelmente nao vou dizer até breve.

Se ouver interessados façam ao favor de ir ai meu website e tem la os meus contactos.

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

repro320d Escreveu:
BlackPuma Escreveu:São emprestados... 8)
Boas,

Lamentavelmente neste forum tambem existe um fanatismo tal que qualquer pessoa que queira mostrar uma inovação que nao seja da mesma relegião que aqui se pratica tentam ridicularizar, infelizmente só faz com que eu nao venha aqui mais, e penso que como nunca obtive nenhum favor de este forum nem cliente nao saio nem a perder nem a ganhar, penso que perde mais o forum com isso.

Este user "blackpuma" deve ser como aqueles animais que só ve uma cor, se lhe disserem que há outras ele nao acredita ou entao tenta ridicularizar os que conseguem ver outras cores, já agora sabes me responder as outras perguntas que fiz no outro tópico?

viewtopic.php?t=23988

Há pessoas que falam para mostrar, sem ter a minima ideia do que estao a falar, qual o mercedes que tem edc17? qual o bmw que trazia edc16+ em 2004? quem te reprogramou o carro em 2004 por obd?

Quando se fala por falar mais vale estar calado.

Lamentavelmente nao vou dizer até breve.

Se ouver interessados façam ao favor de ir ai meu website e tem la os meus contactos.

Já te disse uma vez e volto a dizer: tu enterras-te a ti próprio! E também já te disse: falas de peito cheio como as galinhas, mas essa não é a única semelhança que partilhas com a referida ave - a parca inteligência é mais uma característica comum!

E antes ser um animal que só vê uma cor, do que ser um cobarde como tu que F0D€ pelas costas quem lhe dá a mão e o ajudou só por dinheiro!

"qual o mercedes que tem edc17? " Não sabes? Temos pena... Não consegues fazer esta centralina nos Mercedes? Temos pena... Afinal parece que a pessoa que andaste a tentar queimar com as pm's que me enviaste a dizer "eu fiz primeiro, eu é que lhe ensinei, ele só fará edc17 se eu lhe vender, etc..." não te ensinou tudo e há muita coisa que tu não sabes, como por exemplo quem faz e onde... Já agora: também já fazes EDC17 nos Vag? Também não fazes? Temos pena...

"qual o bmw que trazia edc16+ em 2004? quem te reprogramou o carro em 2004 por obd?" No outro tópico disseste, e apenas, que em 2004 não se fazia EDC16+ por OBD, e eu respondi: ERRADO! E continuo a dizer: ERRADO! Fazia-se sim por OBD, tal como o meu foi feito. Mas quem te disse a ti que em 2004 o meu carro era um BMW? Tu só falaste de EDC16+, não falaste de EDC16+ em BMW's... Quanto a quem fez o meu carro por OBD, foi um dos dois senhores que te ensinam (ensinavam...)!

Em relação a este forum, voltas a estar enganado! Este não é nenhum forum de fanatismos, é um forum que conta com a presença de membros dispostos a ajudar os restantes e que dispensam chupistas que vêm para aqui de peito feito armados em grandes, ainda por cima a tentarem vender aquilo que não têm e a mandar pm's aos users a tentar denegrir a imagem da sua concorrência... aliás, peço desculpa, essa grande casa a nível de modificações em BMW's não te faz qualquer tipo de concorrência, pois o teu mercado restringe-se a meia dúzia de amigos teus... logo, quando dizes "só faz com que eu nao venha aqui mais" fica descansado que ninguém sentirá a tua falta...

Quanto a mim, não tenho qualquer tipo de paciência para aturar putos, por isso, antes de te aturar a ti, aturo o meu filho que com 6 anos é mais homenzinho e de mais confiança que tu... e a última coisa que te digo: F0D€-TE...
Imagem
ImagemImagem

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Eheheh!
Mas passou-se algo nos bastidores? :scary

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”