BMW 120D 177CV e 123D REPRO

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

//M Escreveu:Isto é um tópico condenado.... perguntas e frases ambíguas não dá...

qd se quer saber alguma coisa pergunta-se claramente, e dps lá vêm os q concordam os q usam assado e os q tem o bmw a dar 300 e usam grelhado... por ai fora...

basta lerem meia dúzia de tópicos q se aprende tudo o q deve e n deve fazer...

Eu deixei-me de repros agora faço o seguinte e fica mais barato:

recorre-se a um processo cíclico que consiste no seguinte:

juntam-se 10 amigos e fazem uma roda...

dps o dono do carro diz qto e q o carro ta a dar a um deles. e dps esse diz a outro adicionando mais 5km/h...

e dpois corre o pessoal todo, cada um adicionando mais 5km/h até q a informação volta ao dono e dps ele diz q o carro ta a dar isso...

é fácil. a ultima x que brinquei assim o meu ///M3 dá-va quase 270 ... em quarta... :shock:
CANHÃO :lol: :lol: :lol:
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Tal como seria de esperar, mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...

Afinal parece que esse grande XIPADOR DO PODER está um bocadinho à rasca por ainda não conseguir fazer o que veio para aqui tentar vender! Vejam este post dele no CHECKSUMM.COM, post no dia 5 deste mês: http://www.checksumm.com/chiptuning/bmw ... index.html

Por mim acho que tá tudo dito...

=================================================
Bmw Edc17 - 05-06-2008, 11:04 PM
Hi,

Does anyone know about a solution for this ecu?

Regards,

Imagem

=================================================
Imagem
ImagemImagem

matrix76
Membro Senior
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01

Mensagem por matrix76 »

BlackPuma Escreveu:Por mim acho que tá tudo dito...
x2
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

realmente, está a vista...
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

It hurts.

repro320d
Membro Iniciado
Registado: 02 mai 2004, 21:58

Mensagem por repro320d »

Boas,

Infelizmente tenho pena que vocês não saibam ler Ingles ou então continuem cegos, que eu saiba no dia 6 do mes de Maio não se conseguia fazer nada ainda, mas se vocês lerem no dia 03 de Junho um user que tem um dos melhores softwares que existem no mundo diz e nao sou eu que ja se pode fazer, pois fiquem a saber que tenho esse software desde o primeiro momento e quer para esta centralina bmw quer para as delphi da mercedes fui eu quem ajudou a desenvolver isso.
Antes de anuciar que era o primeiro eu tinha de perguntar se já havia alguem._(lamento que alguns users nao tenham intelegencia nem para ver as datas)

Quanto aos restantes tópicos se for preciso vir aqui lavar roupa a por aqui alguma verdades, estão a vontade.

Os fanáticos em procurarem defeitos nos outros mandem um e-mail para os criadores de software como:

http://www.cmdtec.it/index.asp

http://www.accinni.com/

e perguntem referencias das casas portuguesas e podem obter alguma novidades.

Como eu disse antes é melhor pensarem antes de falar ou então estarem calados.

Inté e continuem na vossa ignorância.

Abraço,
Última edição por repro320d em 11 jun 2008, 13:47, editado 2 vezes no total.

repro320d
Membro Iniciado

Mensagem por repro320d »

PS: acho melhor perguntar as pessoas interessadas se isto é para ir para a frente.

Pena que voces nao falem daquilo que sabem e se ponham a falar daquilo que nao fazem ideia.

Para os entendidos tenho algumas "seed keys", incluindo a bmw edc17.(mas para isso ainda vos resta saber o que isso é)

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Se calhar nao ha assim tanta ignorancia nesse sentido.
Nem me vou meter nessa guerra do faz e nao faz ou faz porque ja fez porque nao é o meu negocio/profissão/área. Mas essa "treta" do pioneirismo e ser primeiro faz lembrar os tempos da escola primária em que se riscava os cadernos a escrever de 1 a 100. Uns escreviam primeiro numeros por cima dos outros. Outros escreviam logo a seguir um numero por cada linha.
Se tens mais de 7000clientes e acredito que sim, pois por a venda files em sites ou ser fornecedor de pessoas noutros países, é um instante enquanto se vendem milhares. Mas se assim for o tempo é pouco para ires incomodar pessoas no msn, etc...

repro320d
Membro Iniciado

Mensagem por repro320d »

Boas,

Para que o moderador nao venha dizer que é publicidade eu removi todo o tipo de contactos e link da minha empresa.(para mim isto é informar ou inovar coisa que nao se dá valor neste país)

Para os que nao acreditavam:

Após varias semanas de testes e dezena e meia de clientes satisfeitos aqui ficam dois exemplos:

Primeiro é um 320d de 177 cv para o qual temos 2 tipos de afinação uma com 206 cv e outra menos soft com 224 cv:

Imagem

e para o 123d ainda estamos a desenvolver a mais potente, de momento ja podemos dispor de 240cv.

ori
Imagem

mod
Imagem

Eu tenho pena que só se vejam algumas situações, eu fui maltratado, fui chamado de mentiroso, e mesmo assim ainda fui chamado atenção pelo moderador.

Mas o que tem de bem é que até hoje ainda não disse aqui uma mentira e quando confrontei certos users com algumas perguntas devido a ignorância do mesmo o que me soube responder foi "temos pena", realmente nao sei o que mais dizer.

Abraço,

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Esperava um pouco mais da unidade de 177cv. É que 23xcv retiram-se do motor M47N de 150cv com repro. E acima das 4000RPM entra em queda súbita.

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Só uma questão, essas potencias sao aumentadas mantendo os 600ºC à entrada do FAP?
Dispõe do flow chart dos turbos do modelo 177cv e do duplo estágio de 203cv?

FBaptista
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2008, 13:23

Mensagem por FBaptista »

repro320d,

Parabéns por teres sido o 1º a postar testes destes 2´s modelos! :palmas
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

"Eu tenho pena que só se vejam algumas situações, eu fui maltratado, fui chamado de mentiroso, e mesmo assim ainda fui chamado atenção pelo moderador."

Coitadinha da menina... liga para a linha de apoio à vítima que eles lá talvêz te atendam...

"Mas o que tem de bem é que até hoje ainda não disse aqui uma mentira e quando confrontei certos users com algumas perguntas devido a ignorância do mesmo o que me soube responder foi "temos pena", realmente nao sei o que mais dizer."

Não disseste nenhuma mentira? No dia em que abriste este tópico já tinhas conseguido chipar algum destes carros? NÃO! Logo vieste aqui tentar vender algo que não podias... acho que isso diz tudo. E quanto à minha "ignorância", continuo a responder-te: temos pena! Há quem esteja um (ou até muitos) passos à tua frente... só não se faz é publicidade antes do tempo...

Já sabes responder a isto:

"Só uma questão, essas potencias sao aumentadas mantendo os 600ºC à entrada do FAP?
Dispõe do flow chart dos turbos do modelo 177cv e do duplo estágio de 203cv?"

Ah pois é... TEMOS PENA!
Imagem
ImagemImagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

BlackPuma Escreveu:"Eu tenho pena que só se vejam algumas situações, eu fui maltratado, fui chamado de mentiroso, e mesmo assim ainda fui chamado atenção pelo moderador."

Coitadinha da menina... liga para a linha de apoio à vítima que eles lá talvêz te atendam...

"Mas o que tem de bem é que até hoje ainda não disse aqui uma mentira e quando confrontei certos users com algumas perguntas devido a ignorância do mesmo o que me soube responder foi "temos pena", realmente nao sei o que mais dizer."

Não disseste nenhuma mentira? No dia em que abriste este tópico já tinhas conseguido chipar algum destes carros? NÃO! Logo vieste aqui tentar vender algo que não podias... acho que isso diz tudo. E quanto à minha "ignorância", continuo a responder-te: temos pena! Há quem esteja um (ou até muitos) passos à tua frente... só não se faz é publicidade antes do tempo...

"Só uma questão, essas potencias sao aumentadas mantendo os 600ºC à entrada do FAP?

Ah pois é... TEMOS PENA!
Boas, se estiveres interessado em fazer a repro com o membro em questao, manda PM...

Se tiveres algum outro tipo de questao ou problema a nivel pessoal com o membro, manda PM...

Tens algum tipo de comentario construtivo ou apelativo ao tema, serás bem vindo...

Se nao... "TEMOS PENA" mas tem que acabar esta perseguição ;)

Bora lá moderar um pouco o topico pessoal!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Yasser Escreveu:
BlackPuma Escreveu:"Eu tenho pena que só se vejam algumas situações, eu fui maltratado, fui chamado de mentiroso, e mesmo assim ainda fui chamado atenção pelo moderador."

Ah pois é... TEMOS PENA!
Boas, se estiveres interessado em fazer a repro com o membro em questao, manda PM...

Se tiveres algum outro tipo de questao ou problema a nivel pessoal com o membro, manda PM...

Tens algum tipo de comentario construtivo ou apelativo ao tema, serás bem vindo...

Se nao... "TEMOS PENA" mas tem que acabar esta perseguição ;)

Bora lá moderar um pouco o topico pessoal!
Yasser:

"certos users com algumas perguntas devido a ignorância do mesmo o que me soube responder foi "temos pena"" não fui eu que disse isto, pois não? Acho que respondeste à pessoa errada...

"se estiveres interessado em fazer a repro com o membro em questao, manda PM..." Não, não estou interessado, mas isso não me impede de comentar no tópico, ou só pode comentar que fizer repros com ele?

"Se tiveres algum outro tipo de questao ou problema a nivel pessoal com o membro, manda PM..." Volto a dizer: respondeste à pessoa errada. O comentário infeliz foi dele e pelos vistos é ele que tem alguma comichão...

"Tens algum tipo de comentario construtivo ou apelativo ao tema, serás bem vindo..." Já fiz o comentário: "Já sabes responder a isto:

Dispõe do flow chart dos turbos do modelo 177cv e do duplo estágio de 203cv?""

mas continuamos à espera da sábia resposta... talvêz ele saiba responder porque razão o carro quebra às 4000rpms...
Imagem
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”