BMW 120D 177CV e 123D REPRO

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

repro320d
Membro Iniciado
Registado: 02 mai 2004, 21:58

Mensagem por repro320d »

BlackPuma Escreveu:Coitadinha da menina... liga para a linha de apoio à vítima que eles lá talvêz te atendam...

"Só uma questão, essas potencias sao aumentadas mantendo os 600ºC à entrada do FAP?
Dispõe do flow chart dos turbos do modelo 177cv e do duplo estágio de 203cv?"

Ah pois é... TEMOS PENA!
Boas,

Quanto as questoes ja respondi neste topico:

http://www.tuning.online.pt/forum/bmw-1 ... 65723.html

Embora eu nao tenha de dar satisfações a ninguém, muito menos a ti, a única coisa que a menina te poderia dar seria alguma educação coisa que os teus pais não souberam fazer, mas como este mundo é pequeno pode ser que um dia te depares comigo frente a frente e aí quero te ver a chamar menina, mentiroso e mandar para onde me mandaste.

Felizmente a minha educação é muito diferente da tua e mais sou do norte carago.

E por falar em questões continuo a espera das respostas que te fiz e se quiseres responder as perguntas que faço no outro forum estas a vontade já que és um "expert" na matéria e necessitas desses dados todos.

Inté.

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Meu caro (e isto por respeito ao forum e seus utilizadores) esta será a última vez que respondo às tuas provocações: em primeiro lugar, nunca aqui referi os teus pais ou quem quer que fosse da tua familia, por isso não chames os meus pais para aqui para nada. E em segundo lugar, o que quer que eu te tenha dito aqui, digo-to cara a cara! Eu não sou nenhum rato como tu que a escrever no forum fazes o papel do bonzinho, injustiçado, maltratado, etc... e depois por pm's começas a dizer mal da tua concorrencia, etc, etc... E se felizmente para ti, a tua educação é muito diferente da minha, felizmente para mim o meu carácter é muito diferente do teu, pois, honestidade, lealdade e amizade não costam do teu cardápio.

Agora em relação ao assunto do tópico:
vens aqui meter gráficos e esperas alguns comentários, ou não? Então, explica lá o porquê daquela quebra repentina às 4000 rpms e que se verifica em todas as linhas do gráfico. O que causa aquilo? Deve ter alguma razão de ser, ou não?
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

BlackPuma Escreveu:
Yasser Escreveu:
BlackPuma Escreveu:"Eu tenho pena que só se vejam algumas situações, eu fui maltratado, fui chamado de mentiroso, e mesmo assim ainda fui chamado atenção pelo moderador."

Coitadinha da menina... liga para a linha de apoio à vítima que eles lá talvêz te atendam...

"Mas o que tem de bem é que até hoje ainda não disse aqui uma mentira e quando confrontei certos users com algumas perguntas devido a ignorância do mesmo o que me soube responder foi "temos pena", realmente nao sei o que mais dizer."

Não disseste nenhuma mentira? No dia em que abriste este tópico já tinhas conseguido chipar algum destes carros? NÃO! Logo vieste aqui tentar vender algo que não podias... acho que isso diz tudo. E quanto à minha "ignorância", continuo a responder-te: temos pena! Há quem esteja um (ou até muitos) passos à tua frente... só não se faz é publicidade antes do tempo...

Já sabes responder a isto:

"Só uma questão, essas potencias sao aumentadas mantendo os 600ºC à entrada do FAP?
Dispõe do flow chart dos turbos do modelo 177cv e do duplo estágio de 203cv?"

Ah pois é... TEMOS PENA!
Boas, se estiveres interessado em fazer a repro com o membro em questao, manda PM...

Se tiveres algum outro tipo de questao ou problema a nivel pessoal com o membro, manda PM...

Tens algum tipo de comentario construtivo ou apelativo ao tema, serás bem vindo...

Se nao... "TEMOS PENA" mas tem que acabar esta perseguição ;)

Bora lá moderar um pouco o topico pessoal!
Yasser:

"certos users com algumas perguntas devido a ignorância do mesmo o que me soube responder foi "temos pena"" não fui eu que disse isto, pois não? Acho que respondeste à pessoa errada...

"se estiveres interessado em fazer a repro com o membro em questao, manda PM..." Não, não estou interessado, mas isso não me impede de comentar no tópico, ou só pode comentar que fizer repros com ele?

"Se tiveres algum outro tipo de questao ou problema a nivel pessoal com o membro, manda PM..." Volto a dizer: respondeste à pessoa errada. O comentário infeliz foi dele e pelos vistos é ele que tem alguma comichão...

"Tens algum tipo de comentario construtivo ou apelativo ao tema, serás bem vindo..." Já fiz o comentário: "Já sabes responder a isto:

Dispõe do flow chart dos turbos do modelo 177cv e do duplo estágio de 203cv?""

mas continuamos à espera da sábia resposta... talvêz ele saiba responder porque razão o carro quebra às 4000rpms...
BlackPuma Escreveu:
TdiSportR Escreveu:Eheheh!
Mas passou-se algo nos bastidores? :scary
Claro que se passou... mas se calhar é melhor não colocar aqui... não vá o reduzido "mercado" dele esfumar-se... ;)
Foste tu que afirmaste isso, e foste tu que lancaste o 1º post pelos vistos off-topic para todos menos para voces...

Mas lá esta, eu nao vou perder tempo a responder frase por frase, acho que já deu para transmitir a minha ideia, que nao é defender ninguem, mas sim, limitar os topicos aos assuntos indicados...

Peço mais uma vez, quando o assunto nao interessa, nao se piquem e nao arranjem comichão para voces mesmos!

Nao irei comentar mais este topico, pois nao é habito meu alimentar discussoes, mas cada post que achar menos correcto, irá ser moderado sem aviso prévio.

cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Yasser Escreveu:
BlackPuma Escreveu:
Yasser Escreveu: Boas, se estiveres interessado em fazer a repro com o membro em questao, manda PM...

Se tiveres algum outro tipo de questao ou problema a nivel pessoal com o membro, manda PM...

Tens algum tipo de comentario construtivo ou apelativo ao tema, serás bem vindo...

Se nao... "TEMOS PENA" mas tem que acabar esta perseguição ;)

Bora lá moderar um pouco o topico pessoal!
Yasser:

"certos users com algumas perguntas devido a ignorância do mesmo o que me soube responder foi "temos pena"" não fui eu que disse isto, pois não? Acho que respondeste à pessoa errada...

"se estiveres interessado em fazer a repro com o membro em questao, manda PM..." Não, não estou interessado, mas isso não me impede de comentar no tópico, ou só pode comentar que fizer repros com ele?

"Se tiveres algum outro tipo de questao ou problema a nivel pessoal com o membro, manda PM..." Volto a dizer: respondeste à pessoa errada. O comentário infeliz foi dele e pelos vistos é ele que tem alguma comichão...

"Tens algum tipo de comentario construtivo ou apelativo ao tema, serás bem vindo..." Já fiz o comentário: "Já sabes responder a isto:

Dispõe do flow chart dos turbos do modelo 177cv e do duplo estágio de 203cv?""

mas continuamos à espera da sábia resposta... talvêz ele saiba responder porque razão o carro quebra às 4000rpms...
BlackPuma Escreveu:
TdiSportR Escreveu:Eheheh!
Mas passou-se algo nos bastidores? :scary
Claro que se passou... mas se calhar é melhor não colocar aqui... não vá o reduzido "mercado" dele esfumar-se... ;)
Foste tu que afirmaste isso, e foste tu que lancaste o 1º post pelos vistos off-topic para todos menos para voces...

Mas lá esta, eu nao vou perder tempo a responder frase por frase, acho que já deu para transmitir a minha ideia, que nao é defender ninguem, mas sim, limitar os topicos aos assuntos indicados...

Peço mais uma vez, quando o assunto nao interessa, nao se piquem e nao arranjem comichão para voces mesmos!

Nao irei comentar mais este topico, pois nao é habito meu alimentar discussoes, mas cada post que achar menos correcto, irá ser moderado sem aviso prévio.

cumps!
Yasser, eu sempre te tive em conta como sendo um gajo justo, imparcial, etc, etc... por isso não será de certo agora que irei aborrecer-me contigo. Mas em relação a este assunto, acho que deverias ler o tópico desde o início. Se o fizeres vais acabar por encontrar a origem das "picardias", ou seja, vais ler algures "Este user "blackpuma" deve ser como aqueles animais que só ve uma cor" e não fui eu que escrevi isto, logo também não fui eu quem lançou a acendalha! E sim, algo se passou nos bastidores, mas claro que a minha boa conduta não me levaria a fazer copy&paste de certas pm's que recebi, nem sequer de qualquer outra forma divulgar o que se tinha passado. A pessoa em questão é que fez o favor de se enterrar a si próprio. E por mim eu já tinha dado este assunto como encerrado, mas tal como tb podes ver, hoje novamente esse mesmo alguém recomeçou a "picar"... porque não experimentas a moderar a origem do problema? Por mim está encerrado, aliás, podes até ver que no ultimo post que lhe dirigi, acabei a conversa "on topic"... Agora faz o que quiseres...
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

BlackPuma Escreveu: Yasser, eu sempre te tive em conta como sendo um gajo justo, imparcial, etc, etc... por isso não será de certo agora que irei aborrecer-me contigo. Mas em relação a este assunto, acho que deverias ler o tópico desde o início. Se o fizeres vais acabar por encontrar a origem das "picardias", ou seja, vais ler algures "Este user "blackpuma" deve ser como aqueles animais que só ve uma cor" e não fui eu que escrevi isto, logo também não fui eu quem lançou a acendalha! E sim, algo se passou nos bastidores, mas claro que a minha boa conduta não me levaria a fazer copy&paste de certas pm's que recebi, nem sequer de qualquer outra forma divulgar o que se tinha passado. A pessoa em questão é que fez o favor de se enterrar a si próprio. E por mim eu já tinha dado este assunto como encerrado, mas tal como tb podes ver, hoje novamente esse mesmo alguém recomeçou a "picar"... porque não experimentas a moderar a origem do problema? Por mim está encerrado, aliás, podes até ver que no ultimo post que lhe dirigi, acabei a conversa "on topic"... Agora faz o que quiseres...
E farei de tudo para continuar o ser ;)

Nao tens motivo algum para te aborreceres comigo :)

E sim, como tu proprio disseste, vamos dar o assunto como encerrado e continuar " on topic "

Boas "discussoes"

Cumps!!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

Mas perdoem-me só um comentário a nível comercial.

Acho que chamar "ignorantes, animais" e outros adjectivos por aí fora; bem como falar mal da inteligência das pessoas, afastará possíveis interessados!

Julgo que distratar pessoas que podem ser possíveis clientes não abona muito a favor do "vendedor"...

Mas outra questão, acho curioso que a margem de progressão, ou melhor, o valor final das cavalagens atingidas num 320d de 150cv´s ou num de 163cv´s ou num de 177cv´s ser tão semelhante!

Digo isto pois por exemplo, num tdi de 130cv´s chegavam-se aos 170cv´s ou algo menos (se a memória não me falha) e nos tdi´s de 150cv´s, esse valor já era elevado para os 200cv´s!
BMW 335i / Mini R56 JCW

JSO
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2007, 08:41
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998

Mensagem por JSO »

Quem precisar de 1 repro para os novos modelos, pm me
320 D E46 - 136cv By TWE Motorsport //

My Project Imagem

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Voçês cansam-me a beleza com estas discussões......

Dêm lá os parabéns ao homem.......

Afinal bem ou mal foi o 1º a mostrar alguma coisa

E já agora obrg por colocarem aí o topico do TOL a conversa descambou para raides,misseis,piscinas,fisoterapia......Voçês n existem :lol: :lol: :lol:

-------------------------------------------------------------------------------------------
Para mim a frase do topico inteiro :

Mestre ?

Mas agora o chip tuning é uma arte marcial ?

------------------------------------------------------------------------------------------

:palmas :palmas
E= ///M*c²

miguelmorgado
Membro Iniciado
Registado: 12 nov 2008, 11:24

Mensagem por miguelmorgado »

Ola, tenho um 123d e gostava de reprograma-lo... aconselham-me? onde? qto custa? e fiabilidade e garantia na marca, perdem-se?
cumprimentos

Miguel

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

miguelmorgado Escreveu:Ola, tenho um 123d e gostava de reprograma-lo... aconselham-me? onde? qto custa? e fiabilidade e garantia na marca, perdem-se?
cumprimentos

Miguel
Pergunta ao user repro320d deste topico.
ou
Vilauto...fica por 400 euros mais ou menos, penso eu.

Em relação ao topico, pena os reprogramadores que temos n saberem fazer grande coisa com atmosfericos ou carro que nunca tenham reprogramado...

Cumps.
Imagem

E46 323Ci

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”