Supressor dos catalizadores 320cd

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
Breka
Membro Juvenil
Registado: 02 out 2007, 19:45

Supressor dos catalizadores 320cd

Mensagem por Breka »

Olá a todos,
Já há muito tempo que ando para retirar os catalizadores do meu carro, mas queria que fosse feito um trabalho em condições, ou seja, deixar a linha de origem intacta e fazer uma linha completa em ferro até à panela final, deixando a original. O problema que surge em algumas casas que tenho ido é que não arranjam a falange para apertar no turbo e querem cortar-me a de origem e soldá-la no tubo novo, mas não é isso que pretendo, quero um supressor Plug n' play para quando quiser voltar ao normal, montar tudo. O facto de ter o carro rebaixado também faz com que metade das casas da especialidade fiquem fora da lista, pelo menos na minha zona, Leiria.

Aconselham-me alguma casa que trabalhe em condições? Posso-me deslocar, mas não queria ir muito longe :D

Também tenho outra questão, logo no pré-catalizador, tenho um sensor que penso ser uma sonda lambda e que tenho de a colocar na nova linha. Sabem que tipo de rosca é? É métrica?

Obrigado :lovebmw

-- Quinta Jan 22, 2009 12:12 am --

Ninguém me dá umas dicas? :roll:
| 2005 320cd | Ipod interface - Kw Variant 2 - Hi/Low HID - 18'' wheels - 225/40 ZR18 Maxxis MA-Z1 tyres - pre-Cat and Cat bypass - 330d muffler - remaped by RL Motorsport
------project: viewtopic.php?f=1&t=18718&hilit=320cd------

yncyber
Membro Iniciado
Registado: 06 ago 2008, 01:03
O meu Carro:: BMW 320D E46 136CV

Re: Supressor dos catalizadores 320cd

Mensagem por yncyber »

Pode ser é um bocado longe para ti mas o que te aconselhava era a interescapes no porto, ja tive um audi tt e eles fizeram-me esse tipo de serviço e ja levei la a minha carrinha 320d para fazer isso e eles fazem Plug n' play e metem o casquilho da sonda lamba e um flexivel novo!!

Faz em ferro porque fica-te mais barato e vai dar ao mesmo, feito em aço/inox alem de ser mais caro tem a desvantagem de ao curvar o tubo fica sempre uma ligeira moça e o ferro nao fica tanto!
--- Bicos 748 Firad HF | IC XL | Embraiagem By TDE | Turbo GT1749 By TC | Linha escape 60mm By Escorpião | EGR Off | Map 150 CV | Repro ---

DiESEL
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2006, 00:02
Contacto:

Mensagem por DiESEL »

yncyber Escreveu:Pode ser é um bocado longe para ti mas o que te aconselhava era a interescapes no porto, ja tive um audi tt e eles fizeram-me esse tipo de serviço e ja levei la a minha carrinha 320d para fazer isso e eles fazem Plug n' play e metem o casquilho da sonda lamba e um flexivel novo!!

Faz em ferro porque fica-te mais barato e vai dar ao mesmo, feito em aço/inox alem de ser mais caro tem a desvantagem de ao curvar o tubo fica sempre uma ligeira moça e o ferro nao fica tanto!
Por acaso não tens nenhum vídeo de como ficou de barulho?

Abraço
E46 320TD M

Breka
Membro Juvenil
Registado: 02 out 2007, 19:45

Mensagem por Breka »

Obrigado yncyber, já ouvi dizer que há umas quantas casas interescapes e que cada uma tem um jeito de trabalhar; qual a que recomendas? Quanto te ficou fazer esse trabalho? Fizeste um supressor para os dois catalizadores é isso?

Abraço e obrigado
| 2005 320cd | Ipod interface - Kw Variant 2 - Hi/Low HID - 18'' wheels - 225/40 ZR18 Maxxis MA-Z1 tyres - pre-Cat and Cat bypass - 330d muffler - remaped by RL Motorsport
------project: viewtopic.php?f=1&t=18718&hilit=320cd------

ZE320cd
Membro Junior
Registado: 25 fev 2008, 18:23
O meu Carro:: 335D

Mensagem por ZE320cd »

tambem ja me foi recomendada a interscapes! do k fiz la n tenho razao de queixa, antes pelo contrario...
320cd "the one" GONE!

NEW PROJECT!! 335D

o meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=27171&start=255

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”