boas! a cerca d um mes q sinto uma forte batida na traseira da touring 320 2001/05!
o som é semelhante se tivessemos um garrafão cheio na bagageira d carro,foi-me dito que seria as borrachas da parte d cima d suspensão traseira! gostaria d saber se alguem tem a mesma anomalia!! obrigada
batidas q se sente e ouve-se em curvas na parte traseira
Moderador: Staff
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Re: batidas q se sente e ouve-se em curvas na parte traseira
Acho que ando com o mesmo probelma que tu...há mais de um mes..mas eu ouço em mudanças baixa quando o carro tem oscilações a trocar mudanças...e quando vou a uma velocidade estável e tiro o pé do acelerador...
penso se dos meus amortecedores, pois quando tive o meu carro no elevador vi que eles já estavam um bocado desgastado...
Esta semana o carro foi ao mecanico e falei-lhe disso, vamos la ver o que ele me diz..
cumps
penso se dos meus amortecedores, pois quando tive o meu carro no elevador vi que eles já estavam um bocado desgastado...
Esta semana o carro foi ao mecanico e falei-lhe disso, vamos la ver o que ele me diz..
cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas isso e os topos dos amortecedores atrás.Ou algum casquilho da roda mas de certeza que e os toposbio Escreveu:boas! a cerca d um mes q sinto uma forte batida na traseira da touring 320 2001/05!
o som é semelhante se tivessemos um garrafão cheio na bagageira d carro,foi-me dito que seria as borrachas da parte d cima d suspensão traseira! gostaria d saber se alguem tem a mesma anomalia!! obrigada
-- Quarta Fev 11, 2009 12:58 am --
Isso pode ser a transmissão que precisa ser lubrificada e leva uma anilhazita ou atenção ao charriot se nunca mexeste la pode estar partido acontece nos E46 nao digo em todos mas em alguns.MarcosFonseca Escreveu:Acho que ando com o mesmo probelma que tu...há mais de um mes..mas eu ouço em mudanças baixa quando o carro tem oscilações a trocar mudanças...e quando vou a uma velocidade estável e tiro o pé do acelerador...
cumps
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
já tive esse problema penso eu, tambem fazia a subir passeios, era o chassis a rasgar nos apoios do diferencial. tambem aconteçe muito nos topos dos amorteçedores.
acho que é problema nos E46.
acho que é problema nos E46.
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
sim, atenção ao charriot nos apoios da ponte traseira, isso nos e46 acontece com alguma frequência.
cumprimentos
cumprimentos
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 dez 2007, 23:01
- O meu Carro:: 320d E46 2001-05 touring
resolvido!!! mola da suspenção partida,topo do amorteçedor desgastado,apoio do motor partido e cinobloco do diferençial desgastado, levou tudo novo ficou fino!!