que pneus para o meu 850?

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
br.cruz
Membro Iniciado
Registado: 11 abr 2009, 22:10
O meu Carro:: renault laguna e bmw 850

que pneus para o meu 850?

Mensagem por br.cruz »

bem....hj estive de novo á beira do meu bixinho e reparei num pormenorzinho....os pneus estao partidos....de estar tanto tempo na mesma posiçao ganharam o molde e ficaram deformados...e por sinal estive a reparar....o carro está equipado com imaginem.....pneus toyo r1r com um piso fantástico e com as módicas medidas de :shh :shh :shh :shh :shh :shh 265/30/18 :lol1 :silenced . Mas,ainda nao tenho os documentos comigo e nao sei que medidas veem de origem naquele modelo....alguem tem essa informaçao? e onde posso saber as equivalencias? nem sei se o carro está bem equipado com estes pneus...o piso é fantastico,mas infelizmente vou ter k os mudar antes de começar a rolar com o carro normalmente

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Re: que pneus para o meu 850?

Mensagem por 525_tds »

br.cruz Escreveu:bem....hj estive de novo á beira do meu bixinho e reparei num pormenorzinho....os pneus estao partidos....de estar tanto tempo na mesma posiçao ganharam o molde e ficaram deformados...e por sinal estive a reparar....o carro está equipado com imaginem.....pneus toyo r1r com um piso fantástico e com as módicas medidas de :shh :shh :shh :shh :shh :shh 265/30/18 :lol1 :silenced . Mas,ainda nao tenho os documentos comigo e nao sei que medidas veem de origem naquele modelo....alguem tem essa informaçao? e onde posso saber as equivalencias? nem sei se o carro está bem equipado com estes pneus...o piso é fantastico,mas infelizmente vou ter k os mudar antes de começar a rolar com o carro normalmente
Esses pneus são excelentes, toyo proxes t1r são pneus de alta performance mas de pouca duração (dependendo do estilo de condução como é obvio).

br.cruz
Membro Iniciado

Mensagem por br.cruz »

525_tds Escreveu:
br.cruz Escreveu:
Esses pneus são excelentes, toyo proxes t1r são pneus de alta performance mas de pouca duração (dependendo do estilo de condução como é obvio).
nao é o proxes t1r´.....é mesmo r1r.....nunca vi este piso por cá,é excelente. o proxes t1r conheço bem e ja tive num toyota celica e só tenho a dizer bem. mas a nivelde aparato e de vista estes r1r sao bem superiores....falta saber é a performance mesmo no que diz respeito ao asfalto. vou ver se arranjo uma foto do pneu que falo e meto cá

-- Segunda Abr 13, 2009 7:04 pm --

cá estáo pneu que falo:

Imagem

que axam? :think

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Epa, esses não fazia ideia que existiam sequer...

O piso é espectacular realmente, mas parecem mais feitos para piso seco. Serão alguma coisa de jeito em molhado?

br.cruz
Membro Iniciado

Mensagem por br.cruz »

Beerz Escreveu:Epa, esses não fazia ideia que existiam sequer...

O piso é espectacular realmente, mas parecem mais feitos para piso seco. Serão alguma coisa de jeito em molhado?

pois,nao faço ideia...os rasgos do pneu sao bastante largos...nao sei se aprova no molhado,mas nem vou saber...cm disse os pneus estao partidos e vou ter de meter uns novos. se conseguir arranjar iguais....meto para experimentar, tenho que perguntar ao antigo dono onde os comprou.

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”