montar bluetooth, saidas USB e GPS originais em 320D E92

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
dvazquez
Membro Juvenil
Registado: 09 mai 2004, 19:48
O meu Carro:: BMW M3 DKG 2010

montar bluetooth, saidas USB e GPS originais em 320D E92

Mensagem por dvazquez »

viva a todos,

sou proprietário de um 320D E92 cabrio de Fev deste ano.
o carro era de stock o que me fez obter um bom desconto, contudo o carro vem com o Radio Business, nem trazia bluetooth nem as saidas USB,
na altura da compra na bmw disseram-me que poderia montar posteriormente, mas no momento de levantamento do carro disseram-me que o nro de chassiz dizia que era mesmo impossivel. independentemente destes entraves optei por ficar com o carro na espectativa de montagem posterior.

Entretanto dirigi-me à casa onde faço todas as revisões e bastante conhecida pelos membros aqui do forum que fica ao pé do cascais shopping, e informaram-me que a montagem implicava a troca pelo radio profissional, a compra do kit bluetooth e ligaçoes usb e alteração de cablagem para fibra optica.

dei ordem entao para montagem das peças. esta casa tem bastantes conhecimentos na bmw e na montagem de equipamento de origem e ontem infelizmente informaram-me que NÃO era mesmo possível montar aquelas peças, pois a própria centralina deste modelo era LIMITATIVA, ou seja, colocavamos o novo equipamento mas o carro nao permitia a programação para o novo equipamento funcionar. ao contrario do meu anterior E46 que possibilitava esta montagem.

para meu desagrado caiu-me tudo naquele momento. como sou apologista de montar so material original e não gosto de ver coisas fora do lugar normal no tablier venho aqui perguntar-vos se conhecem alguma casa da especialidade cá em Portugal que me possa dar uma alternativa ou confirmar se posso montar aquele equipamento e mesmo a possibilidade de vir a montar o GPS original mudando mesmo o tablier?

agradeço desde já a todos

abraço

Domingos Vazquez

-- Sábado Abr 25, 2009 12:24 am --

entao ppl ninguem?

custa-me a crer que um bolide de 50mil euros não de para colocar bluetooth, usb ou gps originais :D
BMW F11 520D
Renault Megane 1.5DCI

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: montar bluetooth, saidas USB e GPS originais em 320D E92

Mensagem por JOFIMO »

Viva
Em relação à montagem de kit original de Bluetoth a BMW tem previsto o kit de montagem posterrior para a tua viatura (se quiseres as refª dos kits ,diz), para porta USB também existe segundo o ETK, para o sistema GPS já não é possível segundo eles só portátil no entanto existe um kit de montagem que é montado no lugar de uma grelha de ventilação central mas fica com um aspecto horrível alé de um ecran de 3,5".
Cumps. :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”