ajuda rale temporizador
Moderador: Staff
ajuda rale temporizador
boas alguém me sabe dizer onde arranjar um rale temporizador para eu por os meus engel eyes a ligar conforme abro o carro e a desligar quando o fecho!!
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: ajuda rale temporizador
O luisinho fez uma coisa parecida a issobmwE46 Escreveu:boas alguém me sabe dizer onde arranjar um rale temporizador para eu por os meus engel eyes a ligar conforme abro o carro e a desligar quando o fecho!!

Eu precisava era de saber onde comprar o rale e o esquema de montagem do rale nos angel eyes ! já vi muitos rales e não sei qual será para o carro e também nenhum deles trás instruçõespedrosousa Escreveu:O luisinho fez uma coisa parecida a issobmwE46 Escreveu:boas alguém me sabe dizer onde arranjar um rale temporizador para eu por os meus engel eyes a ligar conforme abro o carro e a desligar quando o fecho!!
- Kasmafan
- Membro Juvenil
- Registado: 01 dez 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2004/11
A ideia é sempre que pões a chave na ignição ligar as luzes e quando tiras apagar?
Sem pensar muito no assunto e com um relé normal faria assim.

boas a minha ideia era mesmo quando abro o carro com o comando acender os angel eyes e quando fecho desligar! já consegui fazer isso só que depois dá-me erro no pc de bordo Já apliquei um diodo mas não deu quer dizer dar ate deu mas depois no pc de bordo deu erro, para outros carros ate da resultado mas para os bmws não da!!Kasmafan Escreveu:A ideia é sempre que pões a chave na ignição ligar as luzes e quando tiras apagar?
- Kasmafan
- Membro Juvenil
- Registado: 01 dez 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2004/11
É fácil, só tens de trocar os +12 da ignição por +12V de um sítio que ligue assim que carregas no comando e que desligue quando carregas novamente no comando, qual é esse sítio, não sei, mas também não deve ser mto difícil de descobrir.