Boas noites ppl,
A minha duvida é a seguinte eu tenho espelhos eletricos mas gostava de os por a rebater "with a touch of a botton" lol.
a minha duvida é o que será preciso para fazer isso,e eu nem keria como vejo mtas vezes no meu modelo os que tem claro,eles recolherem kd se tranca o carro,nao queria nada disso,so queria que recolhesem kd eu carrega se no botao.
Abraços.
-- 02 Maio 2009 12:55 --
ninguem me sabe dizer como é que eu consigo meter os espelhos a recolher automaticamente?se nao trouxer essa funcao de origem??
Recolher Espelhos automaticamente
Moderador: Staff
- diabolik
- Membro Juvenil
- Registado: 07 ago 2008, 20:23
- O meu Carro:: BMW 325ci E46 - 2003
Recolher Espelhos automaticamente
bmw E46 325CI Cabrio 2003 M pack,with xenon
jante 18', angel eyes CCFL,Brembo Calipers.
Re: Recolher Espelhos automaticamente
Boas.
Para isso ficar 100% oem, tens que comprar os espelhos que tenham essa função, pelos vistos os teus nao têm.depois disso, precisas de mudar o interruptor de ajuste dos espelhos que tens na porta do condutor para um que tenha a função que recolha os espelhos. Alem disso tens que comprar 2 modulos, 1 para cada porta, para que cada espelho possa subir e descer ao carregar nesse butão. Fora isto,tens que fazer toda a instalação electrica. Conclusão...uma pipa de massa( meia sde 500€) para manter o mesmo aspecto apenas com a função auto fold.
Para isso ficar 100% oem, tens que comprar os espelhos que tenham essa função, pelos vistos os teus nao têm.depois disso, precisas de mudar o interruptor de ajuste dos espelhos que tens na porta do condutor para um que tenha a função que recolha os espelhos. Alem disso tens que comprar 2 modulos, 1 para cada porta, para que cada espelho possa subir e descer ao carregar nesse butão. Fora isto,tens que fazer toda a instalação electrica. Conclusão...uma pipa de massa( meia sde 500€) para manter o mesmo aspecto apenas com a função auto fold.
- diabolik
- Membro Juvenil
- Registado: 07 ago 2008, 20:23
- O meu Carro:: BMW 325ci E46 - 2003
tou desgraçado entao
tanto trabalho pa uma cena k tb nao é nada do outro mundo.enfim.mas obrigado na mm por te teres prestado a responder 

bmw E46 325CI Cabrio 2003 M pack,with xenon
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jan 2009, 18:26
- O meu Carro:: E39 528i Touring
andava ai um gajo na net que alterou uns espelhos oem para poder fazer autofold e ele aproveitou uns espelhos sem essa função com as peças que tinha de uns nao originais e tornou aquilo em autofold...acho que é no e46fanatics!diabolik Escreveu:tou desgraçado entaotanto trabalho pa uma cena k tb nao é nada do outro mundo.enfim.mas obrigado na mm por te teres prestado a responder
- filip.boss
- Membro Iniciado
- Registado: 01 jun 2009, 18:04
- O meu Carro:: BMW 330d E46
entao tudo bem?
eu tenho isso no meu e quero tirar porke estou a pensar mudar de retrovisores.... ate feixa com a chave e tudo, mass isso da para tirar essa funçao. podemos chegar a um preço fixe e ficas-me com eles se quiseres claro. lol compriment.
eu tenho isso no meu e quero tirar porke estou a pensar mudar de retrovisores.... ate feixa com a chave e tudo, mass isso da para tirar essa funçao. podemos chegar a um preço fixe e ficas-me com eles se quiseres claro. lol compriment.