Montagem de colunas a frente

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Jackyl
Membro Junior
Registado: 06 jan 2005, 10:19
O meu Carro:: E36 318is coupe

Mensagem por Jackyl »

320d Escreveu:é claro k 1 bom amplificador faz mt diferença. mas s esse bom alplificador estiver ligado a umas boas colunas, o resultado sera surpreendente! eu tenho 2 amplificadores audison ligado ás minhas focal, duvido que so com o amplificador ligado ás colunas de origem consigam 1 som melhor k o meu!
eu so com a troca do radio de origem por 1 alpine 4x60w notei uma diferença enorme!

cumprimentos
1 amp audison ligado às colunas de origem Vs Focal + Alpine

Sinceramente penso que eu teria melhor som.

Ex:

Eu no meu carro anterior (VW GOLF IV), troquei o som.
O que fiz, comprei as Focal 165V2 (que tenho lá em casa) e comprei 1 amp Rockford Fosgate.

Como não havia as colunas para entrega imediata, montei o amp primeiro e depois qd vieram as colunas, montei as colunas.

A diferença de som , de origem para amplificadas, foi bastante notoria, agora qd troquei as colunas, não notei quase nenhuma diferença.

Foi a minha experiência.
Não tou a dizer que tenho razão, apenas tou a dizer a minha opinião ;)

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

nao notas-t mt diferença na troca de colunas pq o golf ja tras umas boas colunas de origem(acho k sao bose, tb ja tive 1 golfIV 130cv)... qd troquei as colunas originais da bmw pelas focal, a diferença foi alguma(notava mais qd aumentava o bass, o k quase nao o podia fazer nas colunas de origem) mais tarde meti 2 amp audisson, e aí sim, aí é k notei toda a diferença! tudo o k eu fiz foi aconselhado pela auto som & alarmes)

cumprimentos
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

Jackyl
Membro Junior
Registado: 06 jan 2005, 10:19
O meu Carro:: E36 318is coupe

Mensagem por Jackyl »

320d Escreveu:nao notas-t mt diferença na troca de colunas pq o golf ja tras umas boas colunas de origem(acho k sao bose, tb ja tive 1 golfIV 130cv)... qd troquei as colunas originais da bmw pelas focal, a diferença foi alguma(notava mais qd aumentava o bass, o k quase nao o podia fazer nas colunas de origem) mais tarde meti 2 amp audisson, e aí sim, aí é k notei toda a diferença! tudo o k eu fiz foi aconselhado pela auto som & alarmes)

cumprimentos
As colunas eram philips de cartão com 20 RMS. Mas tocavam bem.
Por acaso o meu golf tb era o PD130.

Agora tenho as focal lá paradas em casa :cry:
A carrinha só leva 13 :evil:

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”