Manete de CB
Moderador: Staff
- [_SaM_]
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mar 2008, 10:35
- O meu Carro:: e46 touring
Manete de CB
Boas pessoal, é assim a minha touring de 2002 nao trazia CB (computador de bordo).
como me disseram que era so montar a manete fui a um ferro velho e montei mas...nada....
agora ja me disseram que tenho de ir a bmw programar... mas ouço tanta cena... o que axam?
como me disseram que era so montar a manete fui a um ferro velho e montei mas...nada....
agora ja me disseram que tenho de ir a bmw programar... mas ouço tanta cena... o que axam?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Re: Manete de CB
[_SaM_],
Sim, é preciso programar.
Não, não precisas de ir à BMW, mas precisas de falar com alguém que saiba trabalhar bem com o DIS!
Na tua zona, pelo que sei, há gente aqui do fórum que trabalha com o DIS!
Sim, é preciso programar.
Não, não precisas de ir à BMW, mas precisas de falar com alguém que saiba trabalhar bem com o DIS!
Na tua zona, pelo que sei, há gente aqui do fórum que trabalha com o DIS!
- [_SaM_]
- Membro Iniciado
Boas TiagoF, xii ainda bem, mas por acaso nao conheço ninguem que saiba mexer nisso, se houver alguem que se possa pernunciar, que de a dika s.f.f.
para poder conbinar...
TiagoF um ganda obrigadao :lovebmw
para poder conbinar...
TiagoF um ganda obrigadao :lovebmw
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
[_SaM_], em quanto te ficou essa manete?

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
30€ epah tens de me dizer onde a mais barata que vi foi a 50€ 55€ e acho que na BMW é 75€

- [_SaM_]
- Membro Iniciado
boas aqui vai o link: http://santamariadafeira.olx.pt/vendo-m ... d-27307207 :lovebmw
- Beerz
- Membro Junior
- Registado: 03 set 2008, 23:59
- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
Também gostava de fazer isso no meu.
A montagem da manete no carro é simples? Dá para fazer sozinho e com ferramentas normais ou é preciso alguma coisa mais fora do vulgar?
Quanto é que a BMW leva para fazer a programação?
A montagem da manete no carro é simples? Dá para fazer sozinho e com ferramentas normais ou é preciso alguma coisa mais fora do vulgar?
Quanto é que a BMW leva para fazer a programação?
- luis vieira
- Membro Juvenil
- Registado: 15 set 2008, 13:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
Boas se alguem de sintra souber programar que diga assim sepre se pode combinar um café aqui para a zona e trata-se da programação do C.B.
Cumps
-- Quinta Maio 28, 2009 8:26 am --
Bem estou com sorte! Lá comprei a manete com C.B. montei e a manete faz os máximos etc. mas se estiver na posição neutra fica a fazer pisca para a esquerda!!!
Alguem me sabe dizer se isto terá reparação!?
Cumps
Cumps
Bem estou com sorte! Lá comprei a manete com C.B. montei e a manete faz os máximos etc. mas se estiver na posição neutra fica a fazer pisca para a esquerda!!!
Cumps
BMW 320d 98 136cv
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
luis vieira Escreveu:Boas se alguem de sintra souber programar que diga assim sepre se pode combinar um café aqui para a zona e trata-se da programação do C.B.
Cumps
Cumps
Txi.. que sorte!! Pah, volta lá que o men tem que a trocar!!
Ricardo Brandão - 320d E46
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
isso é mesmo chato... ou vais la ou tentas reparar isso, kz de certeza k nao deve ter mais ,essas manetes andao escassas .
por acaso inda esta semana arranjei uma para um menbro do club e estava como nova
mas era a unica com CB k tinha , 40 EUROS.
o menbro ( AZEMEIS) este sabado veio a minha casa montei a manet e activei e meti um volante com multifunçoes e fiz a ligaçao do cruse contol , 5 estrelas k ficou
comprimentos
Ricardo
por acaso inda esta semana arranjei uma para um menbro do club e estava como nova

o menbro ( AZEMEIS) este sabado veio a minha casa montei a manet e activei e meti um volante com multifunçoes e fiz a ligaçao do cruse contol , 5 estrelas k ficou

comprimentos
Ricardo
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Isso não é manete avariada....Ricardo Brandão Escreveu:luis vieira Escreveu:Boas se alguem de sintra souber programar que diga assim sepre se pode combinar um café aqui para a zona e trata-se da programação do C.B.
Cumps
Cumps
Txi.. que sorte!! Pah, volta lá que o men tem que a trocar!!
É a posicao do "arame" lá dentro da manete é que não está na posição correcta!
Mas cuidado a abrir, porque depois parece LEGO's... e as peças entram em varias posições!
Eu posso fazer a programação para o pessoal que quiser!
Tenho é que ter um tempinho (que está escasso) para perder com os cabos e com o programa a ver se meto isso a funcionar!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- luis vieira
- Membro Juvenil
- Registado: 15 set 2008, 13:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
Boas, Yasser agradecia a programação e já que entendes destas coisas até te dava a manete que está avariada e a normal (só piscas e máximos) ainda a arranjas e vendes...Yasser Escreveu:Isso não é manete avariada....luis vieira Escreveu:Boas se alguem de sintra souber programar que diga assim sepre se pode combinar um café aqui para a zona e trata-se da programação do C.B.
Cumps
Cumps
É a posicao do "arame" lá dentro da manete é que não está na posição correcta!
Mas cuidado a abrir, porque depois parece LEGO's... e as peças entram em varias posições!
Eu posso fazer a programação para o pessoal que quiser!
Tenho é que ter um tempinho (que está escasso) para perder com os cabos e com o programa a ver se meto isso a funcionar!
Cumps a todos.
:lovebmw
-- Terça Ago 18, 2009 1:46 pm --
Boas há alguém de sintra\lx que faça a montagem e programação da manete?
Cumps
BMW 320d 98 136cv