Ajuda sistema de travagem e afinação de fechos

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
dimoki
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2008, 23:05
O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09

Ajuda sistema de travagem e afinação de fechos

Mensagem por dimoki »

Boas pessoal !

Se alguém puder dar umas dicas, ajudar ai num assunto agradecia!

Estou a precisar de colocar discos a frente.. visto ele estar a travar aos solavancos... em vez de fazer uma travagem constante e tremer acima dos 120km/h quando travo, ñ estou enganado, certo? São os sintomas?

A minha ideia era colocar uns discos perfurados Zimmermann Sport e pastilhas ebc greenstuff (opiniões são bem vindas), haverá problema em colocar discos perfurados a frente sendo os de tras normais ?? Ñ pois n ?? 189€ muito?? pouco?? dentro do normal?? há melhores escolhas??

A outra duvida seria, em relação há afinação das portas e mala, alguem pode dar uma ajudinha, explicar apenas como sei se estou a afinar ?? Já la vi os parafusos para afinar, na mala e nas portas junto ao fecho, nas portas tem la um eixo "", para me guiar por ele e na mala n faço menor de como saber se estou a fazer bem ou mal... :lol1
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe :driving

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Re: Ajuda sistema de travagem e afinação de fechos

Mensagem por BlackPuma »

Falo-te apenas das pastilhas: já as usei em vários carros que tive e gostei, mas prepara-te para desaparecerem rápido, principalmente se optares por discos ranhurados... cheguei a queimar jogos de pastilhas às frente em cerca de 7000 kms. Mas que travam isso travam. Dou-te ainda outra dica: não que eu as tenha experimentado pessoalmente, mas vale também a pena olhares para as Red Stuff - são uma gama acima das Green, sem compostos metálicos e são low dust (sujam muiiiiiiiiito menos as jantes) - o Rui Sobreiros que se pronuncie sobre elas porque era o que ele tinha no M3.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

dimoki
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2008, 23:05
O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09

Mensagem por dimoki »

Pois... esse é o meu receio, eu quero algo que seja de boa qualidade mas que dure ai uns 20000km prai .. se colocar só perfurados.. nao melhora um pouco a travagem em comparação ao que tenho que sao normais ?? o valor, está dentro dos valores ? há melhor a menos preço ??
Cumprimentos ! Obrigado BlackPuma ! :fixe
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe :driving

pedro6k2
Membro Iniciado
Registado: 22 out 2007, 19:22
O meu Carro:: 320 d touring M tecnik

Mensagem por pedro6k2 »

Red stuff sem duvida.Tenho na minha carrinha à frente e atrás com discos perfurados da Zimmermann.A diferença de preço das green para as red é minima e duram muito mais além de aguentarem mais temperatura.O único senão é que chiam um bocado.Abraços.

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”