viva .
pessoal a minha caixa de velocidades PARTIU e agora tenho que comprar outra (não mete 1ª,2ª,5ª e R).
uma x que tenho que comprar outra , que caixa sugerem que eu compre para que o carro continue com a genica dele inicial , mas tenha mais velocidade de ponta tambem.
e que seja plug and play.
o carro é um BMW 325 tds de 1994 berlina.
digam alguma coisa urgente porque agora fiquei sem carro e tenho que saber o que comprar.
fico á espera de respostas dos entendidos.
obrigado.
que caixa comprar para ficar melhor (urgente).
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2008, 14:41
que caixa comprar para ficar melhor (urgente).
qualquer coisa : 242 203 121.
obrigado.
obrigado.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: que caixa comprar para ficar melhor (urgente).
Compra a caixa indicada para o teu carro (S5D-260Z) são iguais as do E36/E34/e39/E38 desde que sejam para os motores 25 td/tds.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2008, 14:41
Re: que caixa comprar para ficar melhor (urgente).
viva .
obrigado jovem .
já comprei.
simsseramente comprei a dum 325 tds tambem , mas a caixa é ligeiramente difrente , mas deu bem porque segundo o vendedor , a caixa estava montada tambem num motor m51, acontece que agora com ela montada reparei que tenho um aumento de velocidade de ponta em serca de quase 30 km hora.
o mecanico explicou-me que há 2 tipos de caixa , um com um dente a menos e outra com um dente a mais no interior , o que fá com que uma tenha mais velocidade de ponta e a outra tenha mais genica em arranques .
pois parece que apanhei uma com mais velocidade de ponta.
só não gostei da manete no interior do carro (é a mesma de antes) que parece que ficou un nadinha descentrada em relação á outra caixa que eu tinha, tipo as mudanças (1, 3, 5, R) ficam mesmo encostadas aos plasticos do habitacolo é estranho mas é uma questão de hábito com serteza.
agora vamos ver se éla me dura, uma x que éra usada .
bom mas obrigado , já fiquei servido e acho que bem não sei o que é que achas ??
obrigado.-
obrigado jovem .
já comprei.
simsseramente comprei a dum 325 tds tambem , mas a caixa é ligeiramente difrente , mas deu bem porque segundo o vendedor , a caixa estava montada tambem num motor m51, acontece que agora com ela montada reparei que tenho um aumento de velocidade de ponta em serca de quase 30 km hora.
o mecanico explicou-me que há 2 tipos de caixa , um com um dente a menos e outra com um dente a mais no interior , o que fá com que uma tenha mais velocidade de ponta e a outra tenha mais genica em arranques .
pois parece que apanhei uma com mais velocidade de ponta.
só não gostei da manete no interior do carro (é a mesma de antes) que parece que ficou un nadinha descentrada em relação á outra caixa que eu tinha, tipo as mudanças (1, 3, 5, R) ficam mesmo encostadas aos plasticos do habitacolo é estranho mas é uma questão de hábito com serteza.
agora vamos ver se éla me dura, uma x que éra usada .
bom mas obrigado , já fiquei servido e acho que bem não sei o que é que achas ??
obrigado.-
qualquer coisa : 242 203 121.
obrigado.
obrigado.