informações sobre 524 td de 91 (penso conprar um)

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
frescahumberto
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2008, 14:41

informações sobre 524 td de 91 (penso conprar um)

Mensagem por frescahumberto »

viva .

pessoal , estou seriamente a pensar comprar um BMW 524 TD de 1991, com 300000 km .

preciso de opniões sobre este carro que não conheço.

segundo sei este carro , deve estar a precisar de bomba injectora , de resto deve estar bom .

mas preciso saber mais sobre o carro , tipo fiabilidade, e se no fundo vale a pena ou não.

ele aparentemente está impecavel , e o valor são 1000 euros o que é que acham ?????

há mais uma coisa :

a destribuição é de corrente né ????

os conssumos são elevados ???

em termos de evoloção o carro é nervoso ou é pachorrento ????

pessoal digam-me o que acham desta maquina digam-me se vale a pena pelo preço que referi em cima , e coloquem-me aqui os prós e contras deste carro ok ??

fico á espera .

obrigado.
qualquer coisa : 242 203 121.

obrigado.

Asrafil
Membro Juvenil
Registado: 14 mar 2009, 16:41
O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1999/02

Re: informações sobre 524 td de 91 (penso conprar um)

Mensagem por Asrafil »

Bom bom mesmo era fazer um diagnóstico ao carro para ver que erros ele tem registados. Como isso não é da era dos computadores :D e não tem porta OBD terás que usar outro processo, que até é mais simples pois não precisas de nada. Sentas-te no carro, rodas a chave para a posição 2, sem dar ao arranque, e carregas 5 vezes no acelerador. Vai piscar qualquer coisa no quadrante e depois vai começar a passar os erros. Tomas nota dos códigos com uma caneta e papel e depois basta googlar por BMW Error Codes e sacas uma lista do que os códigos querem dizer. Já é uma ajuda para diagnósticar algum problema que não esteja a vista :fixe

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”