dando o mes, ano e motor eles chegam la...
para suspensao e travoes é mais facil... nao precisam do numero...
o numero dá jeito quando sao situaçoes relacionadas com mecânica ou eletrónica...
cumps
suspençao M e suspençao normal
Moderador: Staff
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Re: suspençao M e suspençao normal
Sim, está tudo certo. Mas para essa história do chassis desportivo disseste que tinha que ser com o VIN.
Eu só quero saber afinal de contas em que é que consiste um "chassis desportivo".
Eu só quero saber afinal de contas em que é que consiste um "chassis desportivo".
- Tug_Spark
- Membro Junior
- Registado: 10 fev 2005, 06:41
- O meu Carro:: 2.5i 143Kw
chassi desportivo será um chassi reforçado, verdadeiramente preparado para situações no qual é
exigido máximo desempenho.
todos os acessórios e mais alguns que abrangem segurança, prestações, redimento e desempenho não
são os mesmos que os usados nos veiculos mais vulgares, menos potentes e outras versões.
o patamar desportivo é bastante dispendioso, nomeadamente a sua manutenção.
mas nao vamos fugir ao assunto..
no caso da BMW, surgiram fases de produção no qual o dito desportivo foi implementado em alguns veiculos.
muitos nao sabem... nem sonham... e tambem nao precisam de saber...
cumps
exigido máximo desempenho.
todos os acessórios e mais alguns que abrangem segurança, prestações, redimento e desempenho não
são os mesmos que os usados nos veiculos mais vulgares, menos potentes e outras versões.
o patamar desportivo é bastante dispendioso, nomeadamente a sua manutenção.
mas nao vamos fugir ao assunto..
no caso da BMW, surgiram fases de produção no qual o dito desportivo foi implementado em alguns veiculos.
cumps
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Tug_Spark Escreveu:no caso da BMW, surgiram fases de produção no qual o dito desportivo foi implementado em alguns veiculos.
Para mim chega. Qual é o objectivo aqui? Colocar o pessoal numa caça aos gambozinos? À procura de chassis guardados pelo FBI e pela CIA no segredo dos Deuses?Tug_Spark Escreveu:antes disso deve-se saber qual o tipo de chassi que o carro tem...
chassi normal ou desportivo...
so depois é que se vai ver quais as opçoes que existem e quais as que
conseguem o que se quer...
Primeiro tem que se saber se se tem chassis desportivo para encomendar suspensões. Depois afinal ninguém sabe no que consiste "nem precisam de saber".
O M3 tem chassis reforçado. Não influencia a suspensão. O M3 LTW tem o chassis reforçado. Nesse caso também não influencia a suspensão. É que não consigo imaginar um caso em que um chassis mais reforçado tenha implicações na altura das molas.
Também eu, e é por isso que venho aqui. Não leves isto a mal, mas de repente passou a ser segredo... parece-me um bocado forçado.Tug_Spark Escreveu:é que eu gosto de trocar ideias....
Uma vez que isto já começa a entrar em offtopic, estejam à vontade para reportar os meus posts.
- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
boas..
Andei a investigar, e se o "BMWfans" estiver correcto, não existe Chassis diferentes tanto para M3 com para um 316i, pois o numero de referencia é o mesmo, como podem ver no link (neste caso é de um coupe na versão e36).
Agora o que muda são os outros componentes e extras que melhoram o desempenho do mesmo: barras, triângulos, suspensões, etc..
E pelo k me apercebo existem 3 stages: normal, com kit M e M3 (é provável que existam diferenças nas diferentes versões do M3).
corrijam-me se estiver errado :wink1 :wink1
Andei a investigar, e se o "BMWfans" estiver correcto, não existe Chassis diferentes tanto para M3 com para um 316i, pois o numero de referencia é o mesmo, como podem ver no link (neste caso é de um coupe na versão e36).
Agora o que muda são os outros componentes e extras que melhoram o desempenho do mesmo: barras, triângulos, suspensões, etc..
E pelo k me apercebo existem 3 stages: normal, com kit M e M3 (é provável que existam diferenças nas diferentes versões do M3).
corrijam-me se estiver errado :wink1 :wink1

E36 318is 10/96 M44