Banco de ensaios,meu report.

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
logico
Membro Juvenil
Mensagens: 110
Registado: 12 fev 2005, 17:12
Localização: Margem sul / Barreiro

Banco de ensaios,meu report.

Mensagem por logico »

Boas, por curiosidade levei o carro ao banco de ensaios e por estar a pensar comprar uma power box.
Opinem sobre o resultado e já agora digam se tb fizeram algum teste.
Fiquem bem.
BMW 320D,1999 ,144.215 KM

Imagem

Avatar do Utilizador
Artur Costa
Membro Juvenil
Mensagens: 267
Registado: 30 set 2003, 23:38
Localização: Porto/Portugal

Mensagem por Artur Costa »

Se este é o modelo de 136cv ta bem solto... :D
De qq maneira o valor é um pouco alto... pois na practica esse motor n tem a força dum PD130 e esta a acusar a mesma.
Mas assim ja tens um ponto de referencia.
Eu tb teste a minha A4 e deu me 112cv e 230nm...valores mto pouco acima de stock mas foi testado num banco Maha...dizem ser mais certo.
Instala la a box e dps leva o la outra vez...deve ficar porreiro.

Cumps
Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )
E34 M5 3.8L

JMGP
Membro Gold
Mensagens: 1030
Registado: 03 jan 2005, 01:01
Localização: Massamá

Mensagem por JMGP »

312 de binário é um bom valor, ja que eles de origem dizem que teem 280 mas penso que seja as 2000rpm e não as 2500 como tens o teu.

Deve estar a puxar bem o bicho.
Parabéns pela máquina

Avatar do Utilizador
PedroF.
Membro Juvenil
Mensagens: 55
Registado: 01 abr 2005, 01:29
Localização: Bragança/Vila Nova de Gaia

Mensagem por PedroF. »

Está um bom valor. Sinceramente, eu estou com curiosidade acerca do meu. Qualquer dia também vou a um banco de potência com ele. 8)
Sócio Nº33
Imagem

Avatar do Utilizador
Jackyl
Membro Junior
Mensagens: 479
Registado: 06 jan 2005, 10:19
O meu Carro:: E36 318is coupe
Localização: Lisboa/Odivelas

Mensagem por Jackyl »

Era giro fazer um dyno day

Avatar do Utilizador
Pedro///Menezes
Membro Gold
Mensagens: 2370
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Localização: Cartaxo

Mensagem por Pedro///Menezes »

Estamos a ultimar uma parceria com uma casa com banco de potência. Nessa altura teremos descontos para sócios do Clube BMW Portugal. Mas mesmo assim, a ideia de nos juntarmos todos num Dyno Day não fica posta de parte
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Avatar do Utilizador
Cravo
Membro Senior
Mensagens: 848
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Sim, sim, vamos lá encontrar os cavalos cansados que andam por aí... :D
Se calhar até o do repost aparece. :D :D :D

Avatar do Utilizador
DunfoPt
Membro Iniciado
Mensagens: 18
Registado: 29 jun 2003, 16:00
O meu Carro:: Bmw 320d

Mensagem por DunfoPt »

Parece-me um teste um bocado alto para um 320d de origem com 150 mil e turbo de serie. Mas pode ser possivel, mas para isso o carro levou uma MAF a pouco tempo. O binario max esta perto das 2500 e isso esta correcto, de qualquer forma esta cmo bom aspecto... :D

Vou por aki um teste do meu de a muito tempo quando o carro ainda tinha toda a mecanica de origem.


Imagem

Atenção este teste e de Janeiro de 2003, de a muito. :lol:
Um Abraço

"RedLine Club, o renascer do espírito"

Avatar do Utilizador
logico
Membro Juvenil
Mensagens: 110
Registado: 12 fev 2005, 17:12
Localização: Margem sul / Barreiro

Mensagem por logico »

Boas, de facto o carro levou uma reparaçao à pouco mais de um mês :( , MAF E CONVERSOR DO TURBO ,NOVOS,mas o resultado tb foi bom, :) .

Avatar do Utilizador
DunfoPt
Membro Iniciado
Mensagens: 18
Registado: 29 jun 2003, 16:00
O meu Carro:: Bmw 320d

Mensagem por DunfoPt »

Pois. De facto um carro com esses km´s a dar a potencia de origem tinha que ter pelo menos a MAF 100%, e isso so acontece com ela novinha....
Um Abraço

"RedLine Club, o renascer do espírito"

Avatar do Utilizador
black 300zx
Membro Juvenil
Mensagens: 100
Registado: 21 set 2004, 13:35
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por black 300zx »

Quanto ao gráfico do autor do tópico, apenas tenho a concordar que está excelente.
Dunfo. se isso já estava assim em 2003, como está agora? :evil:

Abraço
BMW 2002 (1971)
BMW E24 635CSI Hartge H6S (1981)
BMW E39 530D Touring (1999)

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

dunfopt

o teu teste foi feito aonde ?

Avatar do Utilizador
DunfoPt
Membro Iniciado
Mensagens: 18
Registado: 29 jun 2003, 16:00
O meu Carro:: Bmw 320d

Mensagem por DunfoPt »

Boas

O meu este foi feito ca em Coimbra.
Um Abraço

"RedLine Club, o renascer do espírito"

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

DunfoPt, esse banco o carro tava de origem?????? :shock: :shock:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
Artur Costa
Membro Juvenil
Mensagens: 267
Registado: 30 set 2003, 23:38
Localização: Porto/Portugal

Mensagem por Artur Costa »

Yasser E46 Escreveu:DunfoPt, esse banco o carro tava de origem?????? :shock: :shock:
LOL era bom!
E isso num maha devia ser giro... de qq maneira fazer testes cm os kmh em baixo é um pouco duhh! :lol:

Cumps
Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )
E34 M5 3.8L

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”