Ter proveito do motor 330ci

Área de modificações e performance em geral

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Pedro Wind
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Re: Ter proveito do motor 330ci

Mensagem por Pedro Wind »

alexandredng Escreveu:Como ou o k s pode fazer para ter um bom proveito do motor sem gastar muitos € e sem estragar o motor.
Ja tenho Repro e um filtro de ar KN.com isso penso ter atingindo uns 250cv.
o k s pode fazer mais?
Com Repro e K&K dificilmente se consegue esse aumento de potencia.

Já fizes-te algum teste em Banco?
Em Lisboa têns o Almeida&Lamas unico Banco certificado.

Se quiseres gastar pouco dinheiro e ficar com uma coisa fiável e já super testada , tens o Kit G-Power
Sk-Plus (231Cv para 286Cv com 0.28bar) ,tem um compressor ASA , utilizado pela Alpine , preparador BMW com ligações á BMW, eu tenho este kit num Z43.0SMG é super fácil de instalar e + tarde se necessário é facil tirar e colocar original, novo custa +/-5000€
+Portes.
É claro que existem soluções com + potencia, mas nos motores atmosféricos é necessário ter cuidado com a pressões acima dos 0.4bar, porque os elementos internos do motor não estão preparados .
Os motores turbo e com Compressores têm sempre Pistons de alta compressão para aguentarem com fiabilidade essas pressões positivas geradas.



Pedro Wind
P.Wind

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bm325i
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Re: Ter proveito do motor 330ci

Mensagem por bm325i »

boas eu sempre ouvi dizer ke ate 0.5 0.7 max nao era preciso mexer no motor agora ja vi com 0.5 (noutro forum )e ainda nao partiu :lol1
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
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r.barradas
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Re: Ter proveito do motor 330ci

Mensagem por r.barradas »

Pedro Wind Escreveu:
alexandredng Escreveu:Como ou o k s pode fazer para ter um bom proveito do motor sem gastar muitos € e sem estragar o motor.
Ja tenho Repro e um filtro de ar KN.com isso penso ter atingindo uns 250cv.
o k s pode fazer mais?
Com Repro e K&K dificilmente se consegue esse aumento de potencia.

Já fizes-te algum teste em Banco?
Em Lisboa têns o Almeida&Lamas unico Banco certificado.

Se quiseres gastar pouco dinheiro e ficar com uma coisa fiável e já super testada , tens o Kit G-Power
Sk-Plus (231Cv para 286Cv com 0.28bar) ,tem um compressor ASA , utilizado pela Alpine , preparador BMW com ligações á BMW, eu tenho este kit num Z43.0SMG é super fácil de instalar e + tarde se necessário é facil tirar e colocar original, novo custa +/-5000€
+Portes.
É claro que existem soluções com + potencia, mas nos motores atmosféricos é necessário ter cuidado com a pressões acima dos 0.4bar, porque os elementos internos do motor não estão preparados .
Os motores turbo e com Compressores têm sempre Pistons de alta compressão para aguentarem com fiabilidade essas pressões positivas geradas.



Pedro Wind
Dizes dificilmente 250 cv, mas n foge mt disso, agora é obvio que o kit que tens e que ja tives-t a venda da um power bem maior
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fa1kon
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Re: Ter proveito do motor 330ci

Mensagem por fa1kon »

http://www.esstuning.no/default.asp?c=s ... t2=114&id=

http://www.youtube.com/watch?v=7mwIAcnf9-w

Nos states ha montes com este Kit, vai ao e46 fanatics e começa a ler.
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E46 323Ci

Pedro Wind
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Re: Ter proveito do motor 330ci

Mensagem por Pedro Wind »

fa1kon Escreveu:http://www.esstuning.no/default.asp?c=s ... t2=114&id=

http://www.youtube.com/watch?v=7mwIAcnf9-w

Nos states ha montes com este Kit, vai ao e46 fanatics e começa a ler.

Boas Fa1kon

Dar dá para montar sempre, eu estava a referir me a fiabilidade a longo prazo, os motores atmosféricos não
têm pistõns Forjados de alta compressão como nos carros Turbo/Compressor, até para aguentar as temperaturas + elevadas.
Segundo o que andei a investigar apartir de 0.3/0.4 bar entramos numa situação de limite do material , e existem muitas opiniões que apartir de 0.5bar é obrigatório mudarpelo menos pistons forjados ; s
bielas reforçadas(era o ideal).
Atenção aos preços da ESS não t~em IVA e o transporte é um balurdio.
Pedro wind
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fa1kon
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Re: Ter proveito do motor 330ci

Mensagem por fa1kon »

Sim Pedro Wind, eu nem estava a por em questao o que disseste em cima. Era so para mostrar esse Kit, nada mais. Tb e muito popular.
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