não piry as do VAG sao VP 37..piry Escreveu:isso não é igual ao vw 110cv
as do 20d 136 sao VP44 :wink1
Moderador: Staff
não piry as do VAG sao VP 37..piry Escreveu:isso não é igual ao vw 110cv
Enfim...vou mas é começar a pensar em trocar de carrinha! Esta já começa a dar despesa a mais!! =/ Tenho a carrinha há 3 anos e já lá estoirei quase 5000€, entre revisões e reparações! =(
Boas,el_maniako Escreveu:Pessoal,
Hoje acho que o contemplado sou eu!!
A minha está com 190 mil km's e ao que parece a bomba não está em grande estado!
É verdade que ela tem algumas manias, especialmente, quando está fria! Mas a verdade é que a bomba nunca me deu problemas e até puxa bem!!
Na DM deram me um orçamento de 1800€ com mão de obra e limpeza de injectores incluídos no preço mas parece me algo exurbitante!!
A pergunta que vos faço, tendo em consideração que, se mudar, quero colocar novo e não reconstruído, é se acham que deva mudar ou não!
Como sou muito piquinhas com a carrinha, tenho medo de estar a tomar uma decisão precipitada e sem razão de ser! Nunca tive razão de queixa da DM mas gosto de me informar antes de tomar decisões destas!
E 1800 euros não se arranjam assim do pé para a mão!! Como tal não quero ser engrupido!
Need HELP!
Nop...só peças mudadas e revisões pelo meio! Admito que até aqui me parecia azar e nunca me dei muito ao trabalho de somar facturas mas a verdade é que vendo bem as coisas agora poderá não ter sido apenas azar...!Eman...3 Escreveu:el_maniako, Tás a incluir aí mod's tb certo? tipo o que tens na assinatura . .