Boas. Cm espliquei na apresentaçao ainda n possuo nenhum bimmer. Ando de olho num e36 318is a GPL. Mas abocado tive uma ideia mt engraçada ao ver um e30 316 de 88 tb a GPL a venda!

Eu acho piada a carroçaria do e30 apesar de ja ter alguns anos. Bem arranjadinho e c o material certo ficaria um projecto mt engraçado. Agora fiquei pensativo pois gostava de saber se é possivel instalar o motor do e36 318is (m42 pensso eu :think ) sem ter que substituir mts coisas. Por acaso alguem me sabe me informar ou dizer onde posso sacar umas infos sobre este assunto?
E ja agora alguem sabe qual a maior medida de jante que eu poderia colocar neste modelo c a autorizaçao da bmw?
Desde ja peço desculpa tar a chatear c este assunto mas quero ponderar bem sobre a compra do meu proximo bolide! :wink1
Abraço
PS: Em relaçao ao famoso topico dos BMW c 10 anos passo a citar k n me importo (nadinha de nada) de "desfilar" c um belo bimmer c 22anos de pura expriencia! :wink1
:lovebmw
VELHOS SAO OS TRAPOS. MAS MXM OS TRAPOS DEPOIS DE BEM CORTADOS E COZIDOS FAZEM PEÇAS UNICAS!!! :wink1 :lovebmw