pois é isso mesmo precissava de ligar o carro a maquina mas sem ser numa oficina senao la vao 25e so para me apagarem o erro do airbag.........se ouvesse alguem dos arredores de lisboa que me fizesse esse favor é que era bom :palmas o TdiSportR fez me o favor de me simular a esteira mas agora tenho q apagar o erro e nao queria gastar guito numa oficina porq acho uma robalheira so para fazer isso :wall por isso se ouver alguem disponivel agradeco :fixe
--------------------------------- Bmw 320d e46 136cv
-------------------------------------------- Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
tenho andado a ver se o encontro aqui mas nao o vejo em lado nenhum :tellme :think
--------------------------------- Bmw 320d e46 136cv
-------------------------------------------- Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs