ola pessoal.
O meu amigo esta a planear de instalar um filtro de admissão directa num motor diesel de 110 cv. A minha duvida é seguinte: sera q o resultado vai ser o mesmo, como do motor a gasolina?
agradeco vos a todos
filtro de admissão directa
Moderador: Staff
filtro de admissão directa
Tuning é minha paixão, por isso eu curtei as molas rebaixei até ao chão
RESPECT
RESPECT
- xxx
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2005, 21:37
Depende do filtro, existem varias opções no mercado para todos os preços vais melhorar um pouco em baixas o carro fica com outra resposta mas não é só meter o filtro tens de tirar pelo menos o catalizador para entrar mais ar e libertar todos os gases. Tive um BMC CDA e perdi ponta na ordem dos 10km\h. Neste momento tenho um KN 57i e estou a perder ponta mas as baixas são melhores.
Metodo Artesanal:
Mete admissão dentro da caixa de ar e vais gostar
fica aqui uma foto de uma caixa adaptada agora é só meter o filtro e ta a bulir esta caixa é dos motores Pug.

Metodo Professional:
Se tiveres a sorte de encontrar uma Bmc Cda usada compra tb rula mt bem nos carros a gazoil ou então prepara 250 euros para comprar uma nova mas esta admissão é em carbono e podes ter ganhos interessantes
.
Eu só falo por motores Hdi
Abraços
Mete admissão dentro da caixa de ar e vais gostar

Metodo Professional:
Se tiveres a sorte de encontrar uma Bmc Cda usada compra tb rula mt bem nos carros a gazoil ou então prepara 250 euros para comprar uma nova mas esta admissão é em carbono e podes ter ganhos interessantes

Eu só falo por motores Hdi

Abraços
Tiago Ferreira - Porto
Bmw 335D Coupe 08" - White
Bmw 335D Coupe 08" - White