Parachoques e46!!!!!! AJUDEM
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 fev 2010, 21:18
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000
Parachoques e46!!!!!! AJUDEM
Boas amigos, tenho algumas duvidas e se alguém me conseguir ajudar agradecia... O meu problema é o seguinte:
o meu carro é um e 46 e tenho os para-choques normal do carro, e recentemente comprei um choques do pack M, a minha duvida é se tenho de mudar/alterar alguma coisa nomeadamente em termos de cave rodas ou apoio para o choques?? Se alguém me poder ajudar agradeço..... Se não entenderam bem a minha duvida perguntem......
o meu carro é um e 46 e tenho os para-choques normal do carro, e recentemente comprei um choques do pack M, a minha duvida é se tenho de mudar/alterar alguma coisa nomeadamente em termos de cave rodas ou apoio para o choques?? Se alguém me poder ajudar agradeço..... Se não entenderam bem a minha duvida perguntem......
Re: Parachoques e46!!!!!! AJUDEM
a minha duvida é se tenho de mudar/alterar alguma coisa nomeadamente em termos de cave rodas ou apoio para o choques??
Não. O que tens que mudar penso que sejam as condutas de ar dos travões.Cumps.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Precisas dos 2 apoios do parachoques compras na BMW e os dois ficam no máximo por 15 euros...
Depois as condutas como dito acima são diferentes
Depois as condutas como dito acima são diferentes
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Mais os dois parafusos de fixaçao................ :fixe
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
O carro dele sendo um pré não precisa dos apoios...
-
- Membro Iniciado
Ok pessoal ja estou a ficar confuso com as respostas, para ajudar vou colocar aqui umas fotos... Espero que me consigam ajudar.... :ajuda
o meu carro é este como este para-choques:

Uploaded with ImageShack.us
o para-choques que comprei é este:

o meu carro é este como este para-choques:

o para-choques que comprei é este:

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Então tu não precisas dos apoios!
- Notlim
- Membro Gold
E chegar e montar... :dance Se quiseres podes cortar a conduta central para que fique melhor.
http://www.megaupload.com/?d=91QGC0TS
http://www.megaupload.com/?d=91QGC0TS
Última edição por Notlim em 10 set 2010, 12:13, editado 1 vez no total.
-
- Membro Iniciado
pedrosousa Escreveu:Então tu não precisas dos apoios!
Então do que preciso ao certo????? Se souberem que ja tenha mudado avisem ou ate se tiver algum tópico com fotos e tudo avisem também???
- Notlim
- Membro Gold
Como já foi dito para ficar como deve ser precisas das condutas de ar dos travões mas as duas custam cerca de 90€ na BMW. A maior parte do pessoal não as monta, tu é que decides. Vê o meu link acima, tens lá as instruções da marca para a montagem do choques M.
-
- Membro Iniciado
Nao as mete como??? Nao as coloca la no sitio ou altera-se??? como ja foi dito???Notlim Escreveu:Como já foi dito para ficar como deve ser precisas das condutas de ar dos travões mas as duas custam cerca de 90€ na BMW. A maior parte do pessoal não as monta, tu é que decides. Vê o meu link acima, tens lá as instruções da marca para a montagem do choques M.
A maioria do pessoal não mete as condutas de ar desenhadas para o choquesM _ para pouparem uns €€€ fazem um pouco de "bricolage" nas que têm para tentarem adaptar o caudal de ar ao novo choques.luismarques_89 Escreveu:Nao as mete como??? Nao as coloca la no sitio ou altera-se??? como ja foi dito???Notlim Escreveu:Como já foi dito para ficar como deve ser precisas das condutas de ar dos travões mas as duas custam cerca de 90€ na BMW. A maior parte do pessoal não as monta, tu é que decides. Vê o meu link acima, tens lá as instruções da marca para a montagem do choques M.
Muito sinceramente se gostas de por vezes fazer uma condução mais desportiva numa estrada de muita curva estica-te um pouco mais e compra as ditas condutas. Pois a fadiga dos travões irá suceder muito mais vezes.
-
- Membro Iniciado
Eman...3 Escreveu:A maioria do pessoal não mete as condutas de ar desenhadas para o choquesM _ para pouparem uns €€€ fazem um pouco de "bricolage" nas que têm para tentarem adaptar o caudal de ar ao novo choques.luismarques_89 Escreveu:Nao as mete como??? Nao as coloca la no sitio ou altera-se??? como ja foi dito???Notlim Escreveu:Como já foi dito para ficar como deve ser precisas das condutas de ar dos travões mas as duas custam cerca de 90€ na BMW. A maior parte do pessoal não as monta, tu é que decides. Vê o meu link acima, tens lá as instruções da marca para a montagem do choques M.
Muito sinceramente se gostas de por vezes fazer uma condução mais desportiva numa estrada de muita curva estica-te um pouco mais e compra as ditas condutas. Pois a fadiga dos travões irá suceder muito mais vezes.
Pois mas eu em principio nao as vou comprar ate pq fica muito esticado para mim, é como ja li aqui no forum não ha problema nao as colocar... O que queria que me explicassem era o que tenho mudificar/alterar para montar o novo choques....
- Notlim
- Membro Gold
Somente a conduta de ar central que fica por cima do IC. Ah e retirar a travessa metálica o choques antigo para colocar no novo...
Já viste o PDF que coloquei online?
-
- Membro Iniciado
Notlim Escreveu:Somente a conduta de ar central que fica por cima do IC. Ah e retirar a travessa metálica o choques antigo para colocar no novo...
Sim ja vi, vou imprimir para levar a quem me vai pintar os choques... mas queria saber o que se tem de alterar/modificar para lhe dizer, por isso é que pedi a vossa ajuda.... Obrigado pelo pdf....
E as condutas dos travoes????