casco Escreveu:boas!
encontrei uma box de potencia para o meu 535d e tambem para outros...há para todas as marcas....
o que acham desta box para aumentar a potencia?
link:
http://www.tuningstyling.co.uk/bmw-535d ... ng-styling
é melhor a repro?
estou a perguntar isto pk telefonei para a Deutsch-Motor e eles pediram-me 3000€ + iva

por uma box de potencia para o meu carro... e segundo eles a box é melhor que a repro...
esta que apresento aqui tem um valor mais modesto...
agradeço opiniões...
caro amigo casco, como penso que ja falamos a ums tempos o melhor na minha opiniao seria repro,
claro que tem pros e contras.....
mas uma coisa axo que salta a vista, isto para quem tem um 35d e ainda quer mais potencia, axo dificil, senao impossivel uma box retirar o corte dos 250km, uma vez que o corte e eletronico *centralina* e a box vai alterar os valor vindos do comomrail, e ai que ela vai ligar.
podes consultar as tuas pm e ver akilo que te sugueri, e mais tenho a acrescentar se quizeres uma box para o teu carro tb a tenho aki em casa podes esperimentar sem compromissos, e ficar com ela por metade dos valores que tems visto ai na net...
a box e generica liga ao comomrail e tem afinacao por jumpers,
tenho aki em casa pois compreia para o meu e92, que acabei por fazer repro depois de pensar melhor no assunto, como tb tenho aki por casa um 535d igual ao teu quando a comprei verifiquei tb se dada para este carro, e d]a
bem espero ter ajudado....