Retirar as borboletas de admissão
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: Retirar as borboletas de admissão
Ricardo J, Liga o DIS ao carro, vai mandar uma puxada até isso acontecer e vê que erro dá. Não me cheira que seja da sonda.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
cap Escreveu:Produzidos a partir de 06/2003 acendem luz.
Há uns em que dá para fazer com que a luz não acenda, aliás deve haver muitos, mas eu só sei como se faz naqueles em que o turbo tem actuador mecânico da geometria.
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Boas Cap,cap Escreveu:Ricardo J, Liga o DIS ao carro, vai mandar uma puxada até isso acontecer e vê que erro dá. Não me cheira que seja da sonda.
Não é no meu carro porque o meu ainda tem os kats, mas sim em todos os que tiram o pre-kat e têm a sonda acontece isto

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Mas se a sonda é antes do pre-kat, não pode fazer diferença ele estar lá ou não, né? Eu diria que é desvio de boost por ter o escape mais liberto. Pedindo pouco boost em altas, facilmente há o tal desvio..
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 ago 2010, 17:19
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2005/05
boas joel!! desculpa a demora tenho andado ocupado!!
a minha touring tbm andou a fazer save várias vezes sempre que tocava nos 230!! e ele resolveu o problema!!! mas nao me perguntes é como!!! sou um ignorante no que toca a isto, ando ha pouco tempo por estas andanças!!! mas este mes vou la ter com ele para me resolver o problema da luz!!!! e falo com ele!!
a minha touring tbm andou a fazer save várias vezes sempre que tocava nos 230!! e ele resolveu o problema!!! mas nao me perguntes é como!!! sou um ignorante no que toca a isto, ando ha pouco tempo por estas andanças!!! mas este mes vou la ter com ele para me resolver o problema da luz!!!! e falo com ele!!
- Joel Teixeira
- Membro Juvenil
- Registado: 18 out 2010, 15:58
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2004/08
ok obrigadão.tiago200.7 Escreveu:boas joel!! desculpa a demora tenho andado ocupado!!
Dp diz alguma coisa.
Cumps...
'04 Série 3 cd E46 Pack-M | **-**-XT

-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2009, 10:30
- O meu Carro:: BMW 320 CD E46
Amigo podes tirar à vontade! O meu ficou igual! não notei mesmo nenhuma diferença
Paulo Tocha