Nuno.S81 Escreveu:stoca3 Escreveu:Boas, pessoal, eu de facto já recebi o resultado final mas foi em PDF e não sei como inseri-lo aqui, mas tambem não importa nada, pois vieram iguais aos que nos deram no dia do teste, ou seja pouco fidedignos. Já lá fui duas vezes para falar com o responsável, e nunca o apanhei lá.
Pois eu não aceito estes resultados, e como fui eu que tratei disto, tenho de resolver, a questão, vamos ver como!! depois deixo aqui a solução encontrada, não quero de forma nenhuma que o pessoal se sinta enganado, e por outro lado que tenham a ideia correcta dos valores que realmente têm nos carros. As minhas desculpas![]()
Um Abraço
Stoca, não há k pedir desculpas.
Na minha opinião e certamente de todos os presentes, o k interessa foi o convivio, e nada mais...
Pra mim os valores de potencia estao mto proximos da realidade, digam aki o k disserem, excepto claro os do binario, e como ja cá foi dito, são de ignorar.
Abraço Stoca
-- Domingo Abr 26, 2009 11:39 pm --
pedrosousa Escreveu:stoca3, não te stresses por causa disso, eu por exemplo vi valores de pontencia dentro do esperado para todos o carros, quanto ao binário é coisa que devemos ignorar, especialmente no caso dos motores mais pequenos (20d)...
Tu fizeste o teu melhor por isso, nem és o dono do banco nem o gajo que o fez!!!!
Para medições mais certas temos um Rotronics onde foi o Rui Sobreiros em Aveiro, e o LPS 3000 da interescapes, isto para não termos que ir a Vila Real...
Isto para não falar do lps 2000 da AP, mas parece que deixaram de fazer dyno days...
Em Vial real mede mtas vezes menos do real. Ainda a 6 meses la estive com um tdi 170cv, e sotck só lá obteve 162cv. Pra não falar num dino day k la foi por pessoal do cá do forum, k teve de ser todo repetido por acusar igualmente "poucos cavalos". É um banco dificil...![]()
Por isso se dizes k alguns aki neste banco ganharam 10cv em relação a vila real, pode ser o de vila real a tirar 5cv. e este a dar so + 5 cv em relação as potencias reais, o k é mto aceitavel.
Subscrevo na totalidade o que o nuno disse!

temos de continuar a combinar cenas!