Boas,
Gostava de saber feedbacks do pessoal com Bm´s a gasolina que tenham feito uma repro.
Tenho um E39 528 M52 e ando a pensar se faça ou não.
Cumprimentos para todos
Repro gasolina
Moderador: Staff
- zemarioxxi
- Membro Iniciado
- Registado: 01 nov 2007, 20:01
- O meu Carro:: BMW E39 528i 97, 309 Gti 85
- zemarioxxi
- Membro Iniciado
Re: Repro gasolina
Bem já vi que por aqui só fumarentos....
ola mario
bem acho que fazes mal fazer so reprogramacao, porque um motor como os nossos so ira beneficiar de repro no caso de teres material ( harware ) e depois sim, repro com ele para adequares a electronica ao material que puseste!
um abraco
bem acho que fazes mal fazer so reprogramacao, porque um motor como os nossos so ira beneficiar de repro no caso de teres material ( harware ) e depois sim, repro com ele para adequares a electronica ao material que puseste!
um abraco

- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Se fosses ao topico dos motores a gasolina ficava mais enquadrada a pergunta...
Na volta até já lá tens a resposta

Um abraço e muito boas curvas!!!
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
- zemarioxxi
- Membro Iniciado
Material já eu tenho. Por isso é que eu queria avançar na parte electronica...Manuel S. Escreveu:ola mario
um abraco
- zemarioxxi
- Membro Iniciado
Mr_Trecolareco Escreveu:Se fosses ao topico dos motores a gasolina ficava mais enquadrada a pergunta...
Tópicos á muitos, mas verdadeiros feedbacks para os M52 não. Pelo menos em Portugal.
Já tive a dar uma olhadela nesse tópico (muito por alto admito) mas falam mais de outras coisas.
Mas obrigado na mesma.

Diz me tu por exemplo, conheces algum M52 reprogramado?
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
M52 não.
Compreendo que queiras um topico especifico para o teu motor. No entanto podias testar as águas com as pessoas mais informadas no topico mais geral onde existe quem tenha os carros reprogramados e quem reprograme.
Foi apenas uma sugestão para ajudar a esclarecer que por aqui não é só fumarentos...
Compreendo que queiras um topico especifico para o teu motor. No entanto podias testar as águas com as pessoas mais informadas no topico mais geral onde existe quem tenha os carros reprogramados e quem reprograme.
Foi apenas uma sugestão para ajudar a esclarecer que por aqui não é só fumarentos...

Um abraço e muito boas curvas!!!
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
Esse modelo nao ganha muito em altas ganha mais em baixas.
Quanto a valer a pena... nao sei que material tens nem o que queres fazer mas pode valer.
Quanto a valer a pena... nao sei que material tens nem o que queres fazer mas pode valer.