daqui a 2 ou 3 anos é que devo pegar no bmw e espetar lhe cavalos que chegue.
agora vou me ocupar a fazer dinheiro ( e a fazer o meu carro de sonho, o meu ax )
Turbinar Motor
Moderador: Staff
- joaopitaes
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2010, 13:19
- O meu Carro:: 316i e36 1992/08
Re: Turbinar Motor
calminha.os videos de exemplo aqui postados nao tem nada a ver para o que o homem quer.aquele e30 tinha aço ate a ponta dos cabelos, e turbos com aquele tamanho so mesmo de camioes 
Mas com um compressor a coisa fica engraçada.a fazer 0.5 ja ficas com um monstro.se nao queres abrir o motor parece me a opção mais acertada.
Cumps

Mas com um compressor a coisa fica engraçada.a fazer 0.5 ja ficas com um monstro.se nao queres abrir o motor parece me a opção mais acertada.
Cumps
como nao vou investir agora, daqui a uns tempos posso abrir o motor.
acho que o mais correcto vai ser mandar a alguem fazer a preparacao, que deve ficar melhor, mais bem feito!
abraço
acho que o mais correcto vai ser mandar a alguem fazer a preparacao, que deve ficar melhor, mais bem feito!
abraço

- joaopitaes
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2010, 13:19
- O meu Carro:: 316i e36 1992/08
eu penso que alguem com experiencia nesse tipo de modificações é que as devia fazer.mas se fosse num carro meu gostava de assistir a tudo bem de perto e ajudar no maximo possivel 
Um off-topic.Adoro aquela animação que tens sobre o diesel

Um off-topic.Adoro aquela animação que tens sobre o diesel

-
- Membro Senior
- Registado: 26 jan 2009, 00:11
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46
AXisso muito estranho!Manuel S. Escreveu:daqui a 2 ou 3 anos é que devo pegar no bmw e espetar lhe cavalos que chegue.
agora vou me ocupar a fazer dinheiro ( e a fazer o meu carro de sonho, o meu ax )

Forced Induction Soon
bizy Escreveu:AXisso muito estranho!Manuel S. Escreveu:daqui a 2 ou 3 anos é que devo pegar no bmw e espetar lhe cavalos que chegue.
:lol1 :lol1
até estou mortinho de ver esse AX do assssuuuuu!!!!!