O que fariam a uma carrinha 318TDS para melhor a sua performance quer a nivel de consumos quer mesmo de potência ou outras coisas que nao me esteja a lembrar!

Obrigado pela Ajuda!
Abraços,
Nuni :wink1
Moderador: Staff
Pois eu sei disso, só que só repro não sei se chega para o que quero, o turbo maior é um "mal necessário" que queria compensar com a repro controlando a pressão acima de um determinado regime, só que me parece que deve ser difícil pois não é de geometria variavel.giwasa Escreveu:por acaso tem piada.. dizes que queres apenas power ate as 2500 e queres meter um turbo maior. que implica mais esforco do motor visto ir entrar mais ar.. e supostamente para compensar mais gasoleo.
sera melhor pensares bem antes de fazer.. porque pegar num carro de origem e alterar turbo fara sempre puxar mais pelo motor.. pois tera de ser afinado para ficar tudo bem.. logo mais pressoes.
mas foi a minha opiniao
Pois claro o turbo era trabalhado para baixa, daí eu ter dito que era mix de 318 e 325, mas a repro interessa-me mais ainda pois não tenho de andar a alterar escape.giwasa Escreveu:amigo nao sei se tens nocao.. mas turbo maior quer dizer mais altas e menos baixas.
so se for o teu alterado para ter mais baixa.. o que duvido.. porque ias perder potencia em altas.
a repro vai dar mais power em todos os regimes .. baixas tambem.
e muito mais agradavel de conduzir devido ao binario mais alto
Segue o conselho do Giwasa :fixeHondaredrider Escreveu:Pois claro o turbo era trabalhado para baixa, daí eu ter dito que era mix de 318 e 325, mas a repro interessa-me mais ainda pois não tenho de andar a alterar escape.giwasa Escreveu:amigo nao sei se tens nocao.. mas turbo maior quer dizer mais altas e menos baixas.
so se for o teu alterado para ter mais baixa.. o que duvido.. porque ias perder potencia em altas.
a repro vai dar mais power em todos os regimes .. baixas tambem.
e muito mais agradavel de conduzir devido ao binario mais alto
Só que nunca vi motores com estas injecções e turbos antigos com repro, será que trabalha tão bem quanto os motores mais modernos ?