Boas,
Encontrei por acaso o site da The ItalianBOX e pelo que sei são boxs com preços acessiveis, com as quais se conseguem bons aumentos de potencia/binário... (upgrades de 150cv para 192cv)
Alguem daqui pode falar por experiencia própria? valerá a pena?
Cumprimentos
:lovebmw
PowerBox para 320td
Moderador: Staff
- MarioBLourenco
- Membro Iniciado
- Registado: 31 mar 2011, 19:41
- O meu Carro:: \Corsa 1.2 16V/\E46 330d Touring M/
- AcesHigh
- Membro Senior
- Registado: 16 fev 2008, 19:09
- O meu Carro:: BMW F10 520d - 07/2015
Re: PowerBox para 320td
nao te metas em boxes e afins!
repro sempre!
repro sempre!
actual: F10 520d '15 Auto M-Sport
520d:
...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:
520d:

...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:

- MarioBLourenco
- Membro Iniciado
Apenas achei estranho, fica barato e conseguem-se ganho "interessantes" :think
Mas sempre fui da opinião que repro de quem perceba o que faz é o melhor e mais seguro :fixe
Mas sempre fui da opinião que repro de quem perceba o que faz é o melhor e mais seguro :fixe
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
...ora aí estáMarioBLourenco Escreveu:Apenas achei estranho, fica barato e conseguem-se ganho "interessantes" :think

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- MarioBLourenco
- Membro Iniciado
E já agora...
Podem aconselhar alguem que faça repros... de preferencia zona centro (Coimbra, Viseu, Aveiro...)
Gostava de por um pouquito mais de binário... mas nada de abusos :naonao

Gostava de por um pouquito mais de binário... mas nada de abusos :naonao
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Eu já tive box e para fazer 187cv fazia uma fumarada ridícula, além de que chegou para me rebentar um tubo de gasóleo. Essa box liga só no sensor de pressão de rail ou também no sensor MAP?MarioBLourenco Escreveu:Boas,
Encontrei por acaso o site da The ItalianBOX e pelo que sei são boxs com preços acessiveis, com as quais se conseguem bons aumentos de potencia/binário... (upgrades de 150cv para 192cv)
Em relação a valer a pena, só mesmo se tiveres um impedimento qualquer que n te permita de maneira nenhum ter repro.
- MarioBLourenco
- Membro Iniciado
Penso que liga só ao sensor de pressão da rampa...
Se eu deixei de fumar há já alguns anos, não ia por o meu carrinho a faze-lo agora!!! :naonao
Acho que por enquanto vou andar assim, quando for a portugal, se entretanto me indicarem alguem de confiança na minha zona, talvez pense em fazer algo, algo ligeiro...
Há que dizer que os 150cv já chegam bem para puxar aquele corpo lindo :inlove
Se eu deixei de fumar há já alguns anos, não ia por o meu carrinho a faze-lo agora!!! :naonao
Acho que por enquanto vou andar assim, quando for a portugal, se entretanto me indicarem alguem de confiança na minha zona, talvez pense em fazer algo, algo ligeiro...
Há que dizer que os 150cv já chegam bem para puxar aquele corpo lindo :inlove
- David_2402
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW 320d E92
x2MarioBLourenco Escreveu:Apenas achei estranho, fica barato e conseguem-se ganho "interessantes" :think
Embora existam box´s que mexam muito mais que pressão de gasoleo e "enganar" sensores de temperatura, mas o preço é superior ao de repros, por isso a repro sera sempre a melhor solução a meu ver...
Casas, por experiencia e sem querer entrar em discussões com ng, porque isso é daqueles temas que cada um tem a sua opinião, eu ja fiz repros na pke e no acacio, não tenho razões de queixa, se reprogramar este provavelmente irei para MB Power pelo que ja li e pelo que ouço falar... Tenho lido coisas boas da Vilauto tambem...
Cumps