120d by SpeedFactor
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
"vai la perguntar a Vilauto.... quem, juntamente com o engenheiro da Vilauto afinou o BMW deles k competiçao... "
nem é preciso perguntar
no estoril
no open de velocidade
(prova que infelizmente tem pouca aderencia do publico, preferem a vasco da gama)
andei de volta do carro a vilauto
e de todas essas pessoas!
nem é preciso perguntar
no estoril
no open de velocidade
(prova que infelizmente tem pouca aderencia do publico, preferem a vasco da gama)
andei de volta do carro a vilauto
e de todas essas pessoas!
Artur Costa Escreveu:Ha?? Se ha deve ser desconhecido...pq todos os conhecidos n xegam aos calcanhares da VC... ate um grupinho ai de amigos mto conhecido se preferiu juntar k arranjar atritos...pq sera?pedrovale Escreveu:o que faz um chispadeiro melhor que outro, nao é a potencia q conseguem tirar de um carro, ate pq isso depende dos clientes q teem e do banco onde medirem...
ja vi varios carros da speed factor mto bons...
ja vi varios da Vilauto tb mto bons...
entre os dois iria para a vilauto pq ate axo k o preço é melhor, e inclui os testes de potencia...
mas na minha opiniao, ha gente em portugal mto melhor a mexer em electronicas...
Sera do guarana?
Boa noite
É um prazer participar num forúm da minha marca preferida de automóveis. Quero apenas responder a este miudo, q em vez de vir aqui dizer barbaridades, falar do q não sabe (duvidar de qual o bloco de motor usado pelo carro da vilauto é uma dúvida q diz tudo acerca da sua sabedoria) e além do mais falar sobre duas pessoas com quem nem sequer tem qq tipo de ligação é de mt mau tom.... A sua atitude já é por demais conhecida de outros forúns, por isso deixo também a mensagem a todos os participantes deste forum para não darem mt valor às suas opiniões, pois apenas se baseiam em pseudo experiencias e pseudo sabedoria q facilmente é descoberta nas coisas mais simples...
Caro Artur Costa, cresça e apareça, q qq dia o grupinho de amigos, são amigos mesmo e explicam-lhe isso pessoalmente.
Votos do maior sucesso para este fórum.
Cumprimentos
bem vindo speedy77....
cada qual tem a sua opiniao e temos k a respeitar...
acho q tu artur, devias ser o 1º a respeitar o trabalho deles (que tu sabes perfeitamente que é mto bom, ja viste mtos carros mexidos por eles a andarem mto mais k a concorrencia... )...
Alem do bom trabalho q fazem em portugal... representam-nos la fora...
Abracos...
P.S. Fui de férias!!!
cada qual tem a sua opiniao e temos k a respeitar...
acho q tu artur, devias ser o 1º a respeitar o trabalho deles (que tu sabes perfeitamente que é mto bom, ja viste mtos carros mexidos por eles a andarem mto mais k a concorrencia... )...
Alem do bom trabalho q fazem em portugal... representam-nos la fora...
Abracos...
P.S. Fui de férias!!!

- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Exactamente, o SuperSonico já disse tudo...SuperSonico Escreveu:Bem meus Srs,
Vamos acabar com as picardias... cada uma das pessoas que referimos chipam da sua maneira, e cada um de nós vai a quem escolhermos...
Fiquem bem!!

Cuidado com as picardarias, speedy77 se calhar deverias primeiro fazer a tua apresentação na secção indicada para podermos conhecer melhor a ti e as tuas razoes...
Queremos Paz

AB
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- Speedy
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2005, 14:20
- O meu Carro:: BMW E91
APOIADOYasser E46 Escreveu:Exactamente, o SuperSonico já disse tudo...SuperSonico Escreveu:Bem meus Srs,
Vamos acabar com as picardias... cada uma das pessoas que referimos chipam da sua maneira, e cada um de nós vai a quem escolhermos...
Fiquem bem!!![]()
Cuidado com as picardarias, speedy77 se calhar deverias primeiro fazer a tua apresentação na secção indicada para podermos conhecer melhor a ti e as tuas razoes...
Queremos Paz
AB

Ps: não confundir Speedy(k sou eu) com Speedy77, ok?
Boas
Um Abraço
Com todo o gosto, digam-me onde é q eu vou lá... no problemo... além do mais não quis criar uma picardia com ninguém, não foi essa a minha intenção...se assim pareceu peço desculpa..Yasser E46 Escreveu:Exactamente, o SuperSonico já disse tudo...SuperSonico Escreveu:Bem meus Srs,
Fiquem bem!!![]()
Queremos Paz
AB
Um Abraço
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
O problema esta ai... é eu saber de mais a mto tempo.So k o grupo é mto grandespeedy77 Escreveu:Artur Costa Escreveu:Ha?? Se ha deve ser desconhecido...pq todos os conhecidos n xegam aos calcanhares da VC... ate um grupinho ai de amigos mto conhecido se preferiu juntar k arranjar atritos...pq sera?pedrovale Escreveu:o que faz um chispadeiro melhor que outro, nao é a potencia q conseguem tirar de um carro, ate pq isso depende dos clientes q teem e do banco onde medirem...
ja vi varios carros da speed factor mto bons...
ja vi varios da Vilauto tb mto bons...
entre os dois iria para a vilauto pq ate axo k o preço é melhor, e inclui os testes de potencia...
mas na minha opiniao, ha gente em portugal mto melhor a mexer em electronicas...
Sera do guarana?
Boa noite
É um prazer participar num forúm da minha marca preferida de automóveis. Quero apenas responder a este miudo, q em vez de vir aqui dizer barbaridades, falar do q não sabe (duvidar de qual o bloco de motor usado pelo carro da vilauto é uma dúvida q diz tudo acerca da sua sabedoria) e além do mais falar sobre duas pessoas com quem nem sequer tem qq tipo de ligação é de mt mau tom.... A sua atitude já é por demais conhecida de outros forúns, por isso deixo também a mensagem a todos os participantes deste forum para não darem mt valor às suas opiniões, pois apenas se baseiam em pseudo experiencias e pseudo sabedoria q facilmente é descoberta nas coisas mais simples...
Caro Artur Costa, cresça e apareça, q qq dia o grupinho de amigos, são amigos mesmo e explicam-lhe isso pessoalmente.
Cumprimentos

Pedro: Nnc dixe k n dava valor ao trabalho deles... podes perguntar a kem kiseres.So n dou o mesmo valor k certaz pessoas dao.
Cada um tens as suas opinioes , eu tenho a minha posso fundamentala e ja o fiz!Simplesmente ja estou na fase k desisti e n me faz difrença nenhuma.
Cumps
Não me parece que tenha desistido.Artur Costa Escreveu:O problema esta ai... é eu saber de mais a mto tempo.So k o grupo é mto grandespeedy77 Escreveu:Artur Costa Escreveu: Ha?? Se ha deve ser desconhecido...pq todos os conhecidos n xegam aos calcanhares da VC... ate um grupinho ai de amigos mto conhecido se preferiu juntar k arranjar atritos...pq sera?
Sera do guarana?
Boa noite
Cumprimentos![]()
Pedro: Nnc dixe k n dava valor ao trabalho deles... podes perguntar a kem kiseres.So n dou o mesmo valor k certaz pessoas dao.
Cada um tens as suas opinioes , eu tenho a minha posso fundamentala e ja o fiz!Simplesmente ja estou na fase k desisti e n me faz difrença nenhuma.
Cumps
Isso parece que são rancores antigos.
Será que lhe foi recusado alguma prestação de serviço e ficou a pensar esse dito "grupo de amigos" (de que só conheço o trabalho do Miguel e nem faço ideia quem sejam os restantes) seria nortista e elistista.
É que o que escreveu não tem fundamento e foi só para deitar abaixo.
O seu problema é julgar que sabe demais. É que sabe que neste meio boatos há muitos e problema é quando jovens como tu se acreditam neles e os tomam como dados certos sem saberem da historia a metade.
Já agora gostava de saber o que tem contra o Miguel se forem assuntos de natureza profissional porque conheço-o há algum tempo e tenho-o como alguém que trabalha bem. E não vão ser umas duzias de turbos partidos em competição e horários de trabalho pouco ortodoxos que me fazem mudar de opinião acerca dele.
Pense bem antes de voltar a difamar um profissional como o Miguel Patrocinio ou exponha os seus motivos de divergencia claramente.
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
Ora nem mais , esta td ditoSuperSonico Escreveu:Traxter,
deixa-te de cenas...
lá andam os gajos que teem MB a defender o M...
pelo amor da santaele trabalha bem, mas não é nenhum gajo do outro mundo, e para que saibas, os "grandes chipadeiros" trabalham todos em conjunto... quando teem dificuldade, telefonam ao "colega"...

Eu não tenho nada a haver com o Miguel nem tenho o carro alterado por ele. Mas conheço o trabalho dele em competição e sei o que vale e não é como esse Artur Costa tem fazer ver.SuperSonico Escreveu:Traxter,
deixa-te de cenas...
lá andam os gajos que teem MB a defender o M...
pelo amor da santaele trabalha bem, mas não é nenhum gajo do outro mundo, e para que saibas, os "grandes chipadeiros" trabalham todos em conjunto... quando teem dificuldade, telefonam ao "colega"...
Agora se quiseres falar de pessoas no ramo que tentam roubar os programas do Miguel e fazer uploads de certos files programas a troco de quantias consideraveis entao podemos falar e até atirar uns nomes conhecidos para cima da mesa.
Agora dizer mal com base em boatos deve ser algo normal para si porque para mim não é.
Diz mal, mas com factos.
- vbatista
- Membro Iniciado
- Registado: 18 mai 2005, 19:55
Boas pessoal. Como já disse noutro tópico tenho o carro reprogramado desde sábado passado (dia 23) e foi reprogramado pelo......Miguel.
É verdade o meu compact é desde sábado um compact MB POWER.
Não vou falar das qualidades humanas do Miguel porque o tempo que estivemos juntos a tratar da repro não dá para aferir uma coisa dessas.
Mas posso falar das qualidades profissionais e isso meus amigos, ele não deixou margem para dúvidas, foi excelente. A repro foi feita como eu pedi com os requesitos que eu pedi em conjunto com as sugestões dele. A repro foi feita sem sobresaltos, depois de feita eu saí com o carro para experimentar, e posso-vos dizer que à primeira excedeu as minhas expectativas.
Ficou perfeito tendo em conta o que eu queria, nada de exageros mas algo que desse para eu sentir que o carro está.....diferente e se está diferente!!
Não tenho qualquer tipo de autoridade para falar no assunto, mas se o Miguel e o Manuel Pedro não são amigos vou ali e já venho.....
Quem não sabe do que fala mais vale estar calado é que eu sempre digo.
Como não conheço mais reprogramadores, não vou dizer mal dos outros só porque fiz noutro.
Importante meus amigos, com repro ou sem repro é gozar o carro e mais nada!!
É verdade o meu compact é desde sábado um compact MB POWER.
Não vou falar das qualidades humanas do Miguel porque o tempo que estivemos juntos a tratar da repro não dá para aferir uma coisa dessas.
Mas posso falar das qualidades profissionais e isso meus amigos, ele não deixou margem para dúvidas, foi excelente. A repro foi feita como eu pedi com os requesitos que eu pedi em conjunto com as sugestões dele. A repro foi feita sem sobresaltos, depois de feita eu saí com o carro para experimentar, e posso-vos dizer que à primeira excedeu as minhas expectativas.
Ficou perfeito tendo em conta o que eu queria, nada de exageros mas algo que desse para eu sentir que o carro está.....diferente e se está diferente!!
Não tenho qualquer tipo de autoridade para falar no assunto, mas se o Miguel e o Manuel Pedro não são amigos vou ali e já venho.....
Quem não sabe do que fala mais vale estar calado é que eu sempre digo.
Como não conheço mais reprogramadores, não vou dizer mal dos outros só porque fiz noutro.
Importante meus amigos, com repro ou sem repro é gozar o carro e mais nada!!
BMW 320TD By MB POWER