Já ninguem faz repro's em 318 tds?????
Moderador: Staff
Já ninguem faz repro's em 318 tds?????
Boas, tenho um 318 tds e queria fazer uma repro nele mas tá dificil....ja liguei para a turbotec e disseram me que não faziam neste modelo....e a pke respondeu me q por questoes de falta de fiabilidade e durabilidade que alguns destes modelos ja apresentaram tambem nao faziam.....Alguem sabe onde posso fazer essa maldita repro??? e ja agora.....alguem já se deu mal com uma repro num 318tds?? ( repro sem exageros )
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 set 2011, 20:36
- O meu Carro:: BMW 318 TDS
Re: Já ninguem faz repro's em 318 tds?????
vitor669 Escreveu:Boas, tenho um 318 tds e queria fazer uma repro nele mas tá dificil....ja liguei para a turbotec e disseram me que não faziam neste modelo....e a pke respondeu me q por questoes de falta de fiabilidade e durabilidade que alguns destes modelos ja apresentaram tambem nao faziam.....Alguem sabe onde posso fazer essa maldita repro??? e ja agora.....alguem já se deu mal com uma repro num 318tds?? ( repro sem exageros )
Obrigado
Ja somos dois a procura do mesmo.. mas anda dificil..
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
na vcpower nao fazem??? acho que o eng manuel pedro deve fazer.
senao tenta carlos fernandes... contacto pela feelspeed na net.
a maior parte da malta nao quer fazer porque da trabalho e ja sera necessario mais alguma pericia.
pois tirar a eprom e solda la outra vez ja nao sera tarefa para qualquer um.
isto digo eu.
senao tenta carlos fernandes... contacto pela feelspeed na net.
a maior parte da malta nao quer fazer porque da trabalho e ja sera necessario mais alguma pericia.
pois tirar a eprom e solda la outra vez ja nao sera tarefa para qualquer um.
isto digo eu.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Pois....isso de soldar é q lixa o esquema todo......e os fios da box caso opte por isso tb tem de ser soldados?
VCPOWER é para esquecer....fica em Vila Real, a feelspeed é que dá para mim ( moro na zona de lisboa ) mas nao consigo arranjar o nº deles nem do eng Fernandes.Vou pesquisar e ver s arranjo
Não faças! Conheço 3 casos com esse motor que andaram sempre bem quando originais e depois com boxes e um com chip começaram a ter problemas e todos iguais. injectores, cabeça e um deles alem de ter queimado junta da cabeça tb se fodeu a nivel de bloco com pistons todos picados. Os injectores mararam e a consequencia foi dura pa todos. eu nao fazia mas sao só os meus 500...
Mas tas a falar de chips e box não é ? Por isso q eu quero uma repro q não seja muito esticada...se bem q ja tive um 318 tds há uns dez anos e na altura pus lhe um chip e ainda hoje anda ai nas curvas mas eu sei q nao convem abusar...
- Rozas
- Membro Juvenil
- Registado: 16 abr 2010, 11:51
- O meu Carro:: BMW 318is E36 1994/1
318tds já de si não é um motor muito fiavel, e portanto as casas recusam se a fazer esse trabalho para depois nao acartar com despesas futuras, entendes?
Pk de certeza k ias la voltar com problemas
Pk de certeza k ias la voltar com problemas

-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 nov 2005, 19:00
- O meu Carro:: BMW 328I coupe E36 - 1996
Boas
Eu sou de LX e se quiseres posso fazer-te uma repro no teu carro, mas aviso-te desde já que vai dar bosta!! Se queres um conselho, esquece, fica com o carrinho de origem e mesmo assim vai rezando para que ele dure... coisa que não é habitual no 18tds... se alguma vez precisares de material também tas a vontade!
deixo-te o meu e-mail: [email protected]
Abraço
Eu sou de LX e se quiseres posso fazer-te uma repro no teu carro, mas aviso-te desde já que vai dar bosta!! Se queres um conselho, esquece, fica com o carrinho de origem e mesmo assim vai rezando para que ele dure... coisa que não é habitual no 18tds... se alguma vez precisares de material também tas a vontade!
deixo-te o meu e-mail: [email protected]
Abraço
BMW RWD, o gozo que os bichos dão!
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
fala com o user camaleao_ibiza ele tem um e acho ke tem repro..e anda ai..
fogo....mas será q nao existem 318 tds por ai c repro e a andar???? tou a falar de uma repro tipo + 15 ou 20 cv no maximo...e tambem nao sou de esticar a torto e a direito...mas vou entao falar c o camaleao_ibiza.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jul 2009, 14:57
- O meu Carro:: Bmw E61 525d - 2004/12
Boas,tenho a minha Touring 318tds faz em DEZEMBRO 3 anos,e meti-lhe uma box dum user do forum,as melhorias que notei ainda se notam hoje,e problemas ainda nao vi nenhum,claro k nao se deve abusar,mas ficou com mais alma e ja fui a 2 ipo´s com a box metida,tudo tranquilo.
- Pits
- Membro Iniciado
- Registado: 16 fev 2007, 17:14
- O meu Carro:: VW GOLF 3 1.9 TDI
- Contacto:
Pessoal podem caso precisem de efectuar reprogramações nesses carros e em outros contactar-me. Temos alterado muitos carros desses com bons resultados, e sem grande aumento dos níveis de fumo.
Cumprimentos;
Ricardo
http://www.facebook.com/pages/Check-Abo ... 3357917492
Cumprimentos;
Ricardo
http://www.facebook.com/pages/Check-Abo ... 3357917492