é de 6... isso deve dar quanto? eu ja dei 230 de origem mas nao foi completamente em recta.. em recta dei 225Marco c Escreveu:deve ficar a esgotar a 5ª se for de de 5, se for de 6 fica á espera de mais power...
ReproDay VC Power - 4 de Fevereiro/2012
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 dez 2010, 21:14
- O meu Carro:: Bmw 320 td compact e46 03
Re: Novo ReproDay VC Power - [Incrições Abertas]
...nos de 6 não sei bem, pois como o meu não é de 6 e ponta não me diz muito não prestei muita atenção mas a caixa chega para dar 300km/h mas nunca terá força parar isso...tinha que ter uns 400 equideos. a v max que vais ter depende dos teus pneumaticos e do tipo de repro se dá mais pro lado do binario se pro dos cavalos...
eu ja decidi....quero é binario com fartura, aceleração de meter nojo nem que não passe dos 200...proximo passo? diferancial reduzido. Alguem tem sugestões?
já no m3 quero dar lhe power para ele gastar um pouco mais da 6ª que dá para +320 mas eles deitam a lingua de fora para os 290 em diante
eu ja decidi....quero é binario com fartura, aceleração de meter nojo nem que não passe dos 200...proximo passo? diferancial reduzido. Alguem tem sugestões?
já no m3 quero dar lhe power para ele gastar um pouco mais da 6ª que dá para +320 mas eles deitam a lingua de fora para os 290 em diante
-
- Membro Juvenil
Então ninguém quer uns horses extras nos bimmers?
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Falta divulgação... vou tratar disso

ReproDay Aberto - Mais info por MP
anda tudo teso... vá lá pessoal vão buscar o investimento na poupança do combustivel :dance
alguem sabe se posso levar tb o M3 pra repro ? ja era mais um... quanto horses dará m3? já pesquisei e o pesoal tinha sempre mais uns upgrades portanto não sei quanto esperar...
e ja agora depois não têm problemas nas IPO nem com o compact 2xx cv e 4xx nm nem com o M3 ? sem ser pela porta do(s) cavalo(s)
?
alguem sabe se posso levar tb o M3 pra repro ? ja era mais um... quanto horses dará m3? já pesquisei e o pesoal tinha sempre mais uns upgrades portanto não sei quanto esperar...
e ja agora depois não têm problemas nas IPO nem com o compact 2xx cv e 4xx nm nem com o M3 ? sem ser pela porta do(s) cavalo(s)

-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
m3 e46? Grande máquina! Ainda andei a namorar um antes de comprar o meu...
- SteVen7
- Membro Gold
A partida nao há stress, mas se houver antes de ires à ipo metes o file de origem...Marco c Escreveu:anda tudo teso... vá lá pessoal vão buscar o investimento na poupança do combustivel :dance
e ja agora depois não têm problemas nas IPO nem com o compact 2xx cv e 4xx nm nem com o M3 ? sem ser pela porta do(s) cavalo(s)?

Thanks Steven, alguma info no power que será esperado? SEI QUE NÃO DÁ MUITO POR AÍ ALEM...
MAS SIM é grande maquina, o som é o melhor que se arranja...fica tudo a olhar e o melhor é que é de origem portanto é gazada mesmo em frente à moina
nfire que eles até ficam :susto mas não podem chatear é só :violinista
MAS SIM é grande maquina, o som é o melhor que se arranja...fica tudo a olhar e o melhor é que é de origem portanto é gazada mesmo em frente à moina

-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Ahaha. Excelente. Andei uma vez num e fiquei :sustoMarco c Escreveu:Thanks Steven, alguma info no power que será esperado? SEI QUE NÃO DÁ MUITO POR AÍ ALEM...
MAS SIM é grande maquina, o som é o melhor que se arranja...fica tudo a olhar e o melhor é que é de origem portanto é gazada mesmo em frente à moinanfire que eles até ficam :susto mas não podem chatear é só :violinista
-
- Membro Juvenil
mais um pra lista? ja so falta 1 :-)
Vamos lá pessoal, que já nao vejo o dia de fazer a minha repro! só falta 1!
- SteVen7
- Membro Gold
Então mas queres que acrescente o M3 para a lista?Marco c Escreveu:anda tudo teso... vá lá pessoal vão buscar o investimento na poupança do combustivel :dance
e ja agora depois não têm problemas nas IPO nem com o compact 2xx cv e 4xx nm nem com o M3 ? sem ser pela porta do(s) cavalo(s)?

-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jan 2012, 14:39
- O meu Carro:: 123d
Eu estou interessado. Tenho um série 1, 123d. Só posso ao fim de semana e de preferência + para o final do mês. Cumprimentos,
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 jan 2012, 14:38
- O meu Carro:: bmw 320d
- Contacto:
- SteVen7
- Membro Gold
Tambem posso acrescenter à lista entao? Normalmente os reproday's são marcados para o fim de semana, nomeadamente aos sabados. Quanto ao dia ao certo tem de ser falado entre todos e mediante a disponibilidade da vc power.trodrigues Escreveu:Eu estou interessado. Tenho um série 1, 123d. Só posso ao fim de semana e de preferência + para o final do mês. Cumprimentos,