ta bom assim?
ReproDay VC Power - 4 de Fevereiro/2012
Moderador: Staff
Re: ReproDay VC Power - 4 de Fevereiro/2012
ok eu tento sai daqui o mais cedo possivel de 11.40 então devo chegar la para o 12.40 ou 13h ( o meu ainda não tem repro como o teu steven
por isso devo demorar maisum poucinho )
ta bom assim?
ta bom assim?
-
hvalentim
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jan 2006, 23:13
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2008/02
Boa tarde amigos,
Infelizmente venho partilhar convosco más noticias. Apesar do entusiasmo em poder melhorar o meu sapinho hoje á hora de almoço tive um acidente que me impossibilita de estar presente.
As minhas desculpas aos organizadores e aos restantes. Espero que a minha ausência não invalide as restantes repros.
Em baixo deixo uma imagem do resultado.. Apesar de não parecer muito o tablier parece uma arvore de natal...
http://imageshack.us/photo/my-images/692/1006kc.jpg/
Infelizmente venho partilhar convosco más noticias. Apesar do entusiasmo em poder melhorar o meu sapinho hoje á hora de almoço tive um acidente que me impossibilita de estar presente.
As minhas desculpas aos organizadores e aos restantes. Espero que a minha ausência não invalide as restantes repros.
Em baixo deixo uma imagem do resultado.. Apesar de não parecer muito o tablier parece uma arvore de natal...
http://imageshack.us/photo/my-images/692/1006kc.jpg/
Ok amanhã é o grande dia! vou tentar chegar lá antes das 11. até amanhã pessoal.
-
Pedro_msl
- Membro Juvenil
- Registado: 08 dez 2010, 21:14
- O meu Carro:: Bmw 320 td compact e46 03
boas pessoal com mt pena minha tb vai ser impossivel a minha presença, uns familiares q vinham da suiça passar ca umas mini ferias tiveram um grave acidente e faleceram. estou em estado d choque pk alem d estarem longe estavamos mt apegados. o funeral realiza.se amanha d manha dai n conseguir aparecer. desde ja as minhas desculpas a todos.
:assubiar :assubiar :assubiar
mas ainda há reproday ou não? steven?
mas ainda há reproday ou não? steven?
-
fspinto
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Estou cá mas não está cá ninguém. Será que é mais tarde?
fspinto, ja lhe estao a dar calor
nfire ?
eu devo conseguir estar aí mais cedo la para o 12h 12.30...
eu devo conseguir estar aí mais cedo la para o 12h 12.30...
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
pessoal nao se eskecam de dar o feedback
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Boas,
Então e essas maquinas como ficaram? Toca a meter graficos
Então e essas maquinas como ficaram? Toca a meter graficos

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Boas,
o meu mediu 167cv de origem (137cv à roda). Deu 10cv abaixo do anunciado pela BMW mas isto pode dever-se também ao facto de ter o "exhaust backpressure sensor" a não dar valores.
Depois da repro mediu 204cv (167cv à roda). Não fiquei com nenhum gráfico, será que o Manuel Pedro ficou com os nossos emails para nos enviar isso depois?
A diferença nota-se muito na estrada, ficou bem mais explosivo! fiquei satisfeito.
o meu mediu 167cv de origem (137cv à roda). Deu 10cv abaixo do anunciado pela BMW mas isto pode dever-se também ao facto de ter o "exhaust backpressure sensor" a não dar valores.
Depois da repro mediu 204cv (167cv à roda). Não fiquei com nenhum gráfico, será que o Manuel Pedro ficou com os nossos emails para nos enviar isso depois?
A diferença nota-se muito na estrada, ficou bem mais explosivo! fiquei satisfeito.
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Eu tive la mas com um amigo de Volvo, ficou todo contente OEM mediu 120Cv saiu de lá com 150Cv. Houve lá um 320TD que acho que não foi possivel reprogramar... qual foi a razão?
cumps
cumps
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Ainda bem que a malta gostou 
Luis, é normal ter dado essa potencia... ja no 1º reproday uma 320d acusou 170cv tambem
Luis, é normal ter dado essa potencia... ja no 1º reproday uma 320d acusou 170cv tambem

ReproDay Aberto - Mais info por MP
foi o meu, fui a seguir à volvo...não deu para repro pois o turbo tem de ser reparado primeiro se pois tem a geometria presa e para arriscar a parti não vale apena, vou lá deixar o carro para reparar o turbo e reprogramar noutro dia e depois digo como ficou...
pensava é que dava para por mais cavalos sem ficar muito puxado mas não é bem assim...
de qualquer maneira :fixe paro o engenheiro, super profissional e detectou um problema que a meu ver não era assim tão estranho quanto isso mas que varios mecanicos não me souberam dizer o que era...o staf tambem é muito porreiro.
ainda assim voltei para o Porto e 90% do caminho em safe mode... nunca tinha andado em safe tanto tempo. nas subidas não passava dos 60 70 kmh...
pensava é que dava para por mais cavalos sem ficar muito puxado mas não é bem assim...
de qualquer maneira :fixe paro o engenheiro, super profissional e detectou um problema que a meu ver não era assim tão estranho quanto isso mas que varios mecanicos não me souberam dizer o que era...o staf tambem é muito porreiro.
ainda assim voltei para o Porto e 90% do caminho em safe mode... nunca tinha andado em safe tanto tempo. nas subidas não passava dos 60 70 kmh...
Última edição por Marco c em 04 fev 2012, 19:22, editado 1 vez no total.
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
o meu :wallSteVen7 Escreveu:Ainda bem que a malta gostou
my project viewtopic.php?f=59&t=54719