Pois, eu pedi quando lá fui de novo.Marco c Escreveu:eu vi os e gostei filipe...
ainda não me mandaram foi os meus...
ReproDay VC Power - 4 de Fevereiro/2012
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: ReproDay VC Power - 4 de Fevereiro/2012
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Mas ha malta interessada para outro reproday? Se houver pode-se marcar outro...

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Eu, como disse, talvez arranje um cliente para uma nova reproday. Na altura houve um amigo que me disse que iria se houvesse outro. Se quiserem, posso confirmar.
- SteVen7
- Membro Gold
confirma la então... daqui a pouco ja faço outro topico relativo a outro reproday

-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 set 2011, 08:43
- O meu Carro:: vw golf IV tdi / Renault 19 16v
Um tens !!!
Primeiro como disse queria confirmar se o Eng. me aconselha ( nao me atende o telefone ) ou não a reprogramar o carro, mas contudo pouco ou não queria envenena-lo !!!
Cmp
Primeiro como disse queria confirmar se o Eng. me aconselha ( nao me atende o telefone ) ou não a reprogramar o carro, mas contudo pouco ou não queria envenena-lo !!!
Cmp
Renault 19 16v - Not for sale at any price
- maTe
- Membro Iniciado
- Registado: 12 mai 2007, 22:19
- O meu Carro:: 320d E46 Touring
Eu talvez tenha interesse (530d). De qualquer das formas existe aqui uma falta de comunicação grave entre os clientes da VC e o Sr.Engenheiro. Isso não se reflecte na qualidade do serviço prestado?
é verdade muito mau de telefone MAS é a unica coisa a apontar de resto 5 estrelas, pessoal muito porreiro.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 set 2011, 08:43
- O meu Carro:: vw golf IV tdi / Renault 19 16v
Confirmo, reprogramei lá um carro meu e consegui falar com ele no dia da reprogramação á chegada a casa, até hoje.......Nada mais !!!
De resto 5 *
Cmp
Mas reprogramações é na Vilauto !!!
De resto 5 *
Cmp
Mas reprogramações é na Vilauto !!!
Renault 19 16v - Not for sale at any price
- maTe
- Membro Iniciado
Pois... mas um BOM serviço não se resume apenas a um fator!
Imaginem que por alguma razão, surge algum problema no carro. Se não atendem telefones ou não respondem a e-mails, como se resolvem problemas? Aparece-se lá com o carro em cima de um reboque?...
Imaginem que por alguma razão, surge algum problema no carro. Se não atendem telefones ou não respondem a e-mails, como se resolvem problemas? Aparece-se lá com o carro em cima de um reboque?...
Mas não são as oficinas de mecânica que resolvem os problemas de mecanica ou a pessoa que reprograma o carro passa a ser de imediato oficina?maTe Escreveu:Pois... mas um BOM serviço não se resume apenas a um fator!
Eu digo isto porque sei de n casos reais que as pessoas assim que reprogramam carros, até para trocar lâmpadas ligam a quem os reprogramou. Quase que até para aconselhamento amoroso ligam para essas pessoas! :lol1
De qualquer forma, a Vilauto tem oficina aberta com horário de funcionamento. Como qualquer oficina, normalmente estão a trabalhar e muitas vezes com mãos sujas. Quando tenho um problema no carro, levo-o à oficina e se puderem reparar na altura reparam, senão fica lá para quando puderem.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- maTe
- Membro Iniciado
Posso não perceber muito de mecânica mas de Português... ainda me orgulho de me saber expressar na minha língua!TdiSportR Escreveu:
Mas não são as oficinas de mecânica que resolvem os problemas de mecanica ou a pessoa que reprograma o carro passa a ser de imediato oficina?
Eu digo isto porque sei de n casos reais que as pessoas assim que reprogramam carros, até para trocar lâmpadas ligam a quem os reprogramou. Quase que até para aconselhamento amoroso ligam para essas pessoas! :lol1
De qualquer forma, a Vilauto tem oficina aberta com horário de funcionamento. Como qualquer oficina, normalmente estão a trabalhar e muitas vezes com mãos sujas. Quando tenho um problema no carro, levo-o à oficina e se puderem reparar na altura reparam, senão fica lá para quando puderem.
Quem falou em resolver problemas mecânicos? Nos fóruns em geral existe uma paranóia desenfreada quando o assunto são reprogramações!
A única observação que fiz, apenas faz sentido na responsabilização da alteração efectuada num veiculo. Ou será que a pessoa que mexe numa centralina não assume a responsabilidade de um eventual erro?
Certamente não me estou a ver a telefonar para a VC a perguntar porque é que os esguichos deixaram de deitar água... Lol
Abc
Resolvi editar o que escrevi para nao perder a razao com nada...Imaginem que por alguma razão, surge algum problema no carro. Se não atendem telefones ou não respondem a e-mails, como se resolvem problemas? Aparece-se lá com o carro em cima de um reboque?...
Vais a uma oficina reprogramar. Há algum problemas que julgas poder estar relacionado com a alteração. Pegas em ti e deslocas-te à oficina e falas com quem reprogramou.
Agora gostava de saber qual o critério para quem há muitos anos não tinha chiptuners em Portugal e que ou ia a outros países chipar ou comprava chips e pedia a alguem que soldasse. Eu digo-te qual era o critério... ia sempre para a convencional oficina tentar resolver, porque ninguem considerava a hipótese de algum engano no chip e se assumia que era abuso por parte do dono.
Daí eu dizer que hoje em dia até de conselheiro matrimonial fazem dos chiptuners.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- maTe
- Membro Iniciado
Apenas 2m de pesquisa...fspinto Escreveu:Só para actualizar o tópico, consegui falar com eles na Sexta-feira da semana passada e no Sábado passei lá para ver o problema que tinha no arranque. Voltaram-me a pôr o ficheiro de origem para ver se a questão estava relacionada com a reprogramação ou com algum problema noutro módulo do carro. Tenho andado esta semana com o carro e não falhou ainda nenhum arranque. Amanhã deverei lá passar de tarde para voltar a programar e testar o arranque.
Já agora, o meu amigo trodrigues já me deu feedback dele. Diz que o carro está excelente, mais pujante, e não tem qualquer problema parecido com o que eu tive no arranque.
Afinal pode acontecer algum problema não detectável na hora.
- SteVen7
- Membro Gold
Ainda nao percebi o porquê deste alarito todo... so faz repro na vc power quem quer, se achar que o serviço não presta não vão omfg

- maTe
- Membro Iniciado
Da minha parte, peço desculpa se criei confusão.SteVen7 Escreveu:Ainda nao percebi o porquê deste alarito todo... so faz repro na vc power quem quer, se achar que o serviço não presta não vão omfg
O que quis perguntar já me foi respondido. Esquecendo a parte dos contactos, serviço aconselhado!
Obrigado