ReproDay VC Power - 4 de Fevereiro/2012

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Re: ReproDay VC Power - 4 de Fevereiro/2012

Mensagem por fspinto »

Marco c Escreveu:eu vi os e gostei filipe...

ainda não me mandaram foi os meus...
Pois, eu pedi quando lá fui de novo.
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

Mas ha malta interessada para outro reproday? Se houver pode-se marcar outro...
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Eu, como disse, talvez arranje um cliente para uma nova reproday. Na altura houve um amigo que me disse que iria se houvesse outro. Se quiserem, posso confirmar.
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

SteVen7
Membro Gold

Mensagem por SteVen7 »

confirma la então... daqui a pouco ja faço outro topico relativo a outro reproday
Imagem

andrebl
Membro Iniciado
Registado: 16 set 2011, 08:43
O meu Carro:: vw golf IV tdi / Renault 19 16v

Mensagem por andrebl »

Um tens !!!

Primeiro como disse queria confirmar se o Eng. me aconselha ( nao me atende o telefone ) ou não a reprogramar o carro, mas contudo pouco ou não queria envenena-lo !!!

Cmp
Renault 19 16v - Not for sale at any price

maTe
Membro Iniciado
Registado: 12 mai 2007, 22:19
O meu Carro:: 320d E46 Touring

Mensagem por maTe »

Eu talvez tenha interesse (530d). De qualquer das formas existe aqui uma falta de comunicação grave entre os clientes da VC e o Sr.Engenheiro. Isso não se reflecte na qualidade do serviço prestado?

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

é verdade muito mau de telefone MAS é a unica coisa a apontar de resto 5 estrelas, pessoal muito porreiro.

andrebl
Membro Iniciado
Registado: 16 set 2011, 08:43
O meu Carro:: vw golf IV tdi / Renault 19 16v

Mensagem por andrebl »

Confirmo, reprogramei lá um carro meu e consegui falar com ele no dia da reprogramação á chegada a casa, até hoje.......Nada mais !!!

De resto 5 *

Cmp

Mas reprogramações é na Vilauto !!!
Renault 19 16v - Not for sale at any price

maTe
Membro Iniciado

Mensagem por maTe »

Pois... mas um BOM serviço não se resume apenas a um fator!
Imaginem que por alguma razão, surge algum problema no carro. Se não atendem telefones ou não respondem a e-mails, como se resolvem problemas? Aparece-se lá com o carro em cima de um reboque?...

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

maTe Escreveu:Pois... mas um BOM serviço não se resume apenas a um fator!
Imaginem que por alguma razão, surge algum problema no carro. Se não atendem telefones ou não respondem a e-mails, como se resolvem problemas? Aparece-se lá com o carro em cima de um reboque?...
Mas não são as oficinas de mecânica que resolvem os problemas de mecanica ou a pessoa que reprograma o carro passa a ser de imediato oficina?
Eu digo isto porque sei de n casos reais que as pessoas assim que reprogramam carros, até para trocar lâmpadas ligam a quem os reprogramou. Quase que até para aconselhamento amoroso ligam para essas pessoas! :lol1

De qualquer forma, a Vilauto tem oficina aberta com horário de funcionamento. Como qualquer oficina, normalmente estão a trabalhar e muitas vezes com mãos sujas. Quando tenho um problema no carro, levo-o à oficina e se puderem reparar na altura reparam, senão fica lá para quando puderem.

maTe
Membro Iniciado

Mensagem por maTe »

TdiSportR Escreveu:
Mas não são as oficinas de mecânica que resolvem os problemas de mecanica ou a pessoa que reprograma o carro passa a ser de imediato oficina?
Eu digo isto porque sei de n casos reais que as pessoas assim que reprogramam carros, até para trocar lâmpadas ligam a quem os reprogramou. Quase que até para aconselhamento amoroso ligam para essas pessoas! :lol1

De qualquer forma, a Vilauto tem oficina aberta com horário de funcionamento. Como qualquer oficina, normalmente estão a trabalhar e muitas vezes com mãos sujas. Quando tenho um problema no carro, levo-o à oficina e se puderem reparar na altura reparam, senão fica lá para quando puderem.
Posso não perceber muito de mecânica mas de Português... ainda me orgulho de me saber expressar na minha língua!
Quem falou em resolver problemas mecânicos? Nos fóruns em geral existe uma paranóia desenfreada quando o assunto são reprogramações!
A única observação que fiz, apenas faz sentido na responsabilização da alteração efectuada num veiculo. Ou será que a pessoa que mexe numa centralina não assume a responsabilidade de um eventual erro?
Certamente não me estou a ver a telefonar para a VC a perguntar porque é que os esguichos deixaram de deitar água... Lol

Abc

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Resolvi editar o que escrevi para nao perder a razao com nada...
Vais a uma oficina reprogramar. Há algum problemas que julgas poder estar relacionado com a alteração. Pegas em ti e deslocas-te à oficina e falas com quem reprogramou.
Agora gostava de saber qual o critério para quem há muitos anos não tinha chiptuners em Portugal e que ou ia a outros países chipar ou comprava chips e pedia a alguem que soldasse. Eu digo-te qual era o critério... ia sempre para a convencional oficina tentar resolver, porque ninguem considerava a hipótese de algum engano no chip e se assumia que era abuso por parte do dono.
Daí eu dizer que hoje em dia até de conselheiro matrimonial fazem dos chiptuners.

maTe
Membro Iniciado

Mensagem por maTe »

fspinto Escreveu:Só para actualizar o tópico, consegui falar com eles na Sexta-feira da semana passada e no Sábado passei lá para ver o problema que tinha no arranque. Voltaram-me a pôr o ficheiro de origem para ver se a questão estava relacionada com a reprogramação ou com algum problema noutro módulo do carro. Tenho andado esta semana com o carro e não falhou ainda nenhum arranque. Amanhã deverei lá passar de tarde para voltar a programar e testar o arranque.

Já agora, o meu amigo trodrigues já me deu feedback dele. Diz que o carro está excelente, mais pujante, e não tem qualquer problema parecido com o que eu tive no arranque.
Apenas 2m de pesquisa...
Afinal pode acontecer algum problema não detectável na hora.

SteVen7
Membro Gold

Mensagem por SteVen7 »

Ainda nao percebi o porquê deste alarito todo... so faz repro na vc power quem quer, se achar que o serviço não presta não vão omfg
Imagem

maTe
Membro Iniciado

Mensagem por maTe »

SteVen7 Escreveu:Ainda nao percebi o porquê deste alarito todo... so faz repro na vc power quem quer, se achar que o serviço não presta não vão omfg
Da minha parte, peço desculpa se criei confusão.
O que quis perguntar já me foi respondido. Esquecendo a parte dos contactos, serviço aconselhado!

Obrigado

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”