ode_joy Escreveu:Metes umas talas de madeira na garagem, e já podes baixar o carro. LOL.
ufffff é un garaxe comun para moitos veciños.... moi complicado... :duh
Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:Metes umas talas de madeira na garagem, e já podes baixar o carro. LOL.
É possivel pintar as peças a imitar o carbono real....Lion Escreveu:como é que foram feitas todas essas aplicaçoes em carbono ? nao me acredito que haja todas essas peças em carbono ...
é mesmo fibra de carbono posta com rezina e tal ... ou é uma pelicula de carbono verdadeiro ou algo do genero ?
Lion Escreveu:como é que foram feitas todas essas aplicaçoes em carbono ? nao me acredito que haja todas essas peças em carbono ...
é mesmo fibra de carbono posta com rezina e tal ... ou é uma pelicula de carbono verdadeiro ou algo do genero ?
Artur_Ribeiro Escreveu:É possivel pintar as peças a imitar o carbono real....Lion Escreveu:como é que foram feitas todas essas aplicaçoes em carbono ? nao me acredito que haja todas essas peças em carbono ...
Tens na povoa de varzim um grande trabalhador nessa arte R9peliculas, ja fui la pedir um orçamento para umas peças do meu para tirar a pelicula e pintar mesmo
... deves ser tão enganado na tua vida santa. :silencedArtur_Ribeiro Escreveu:É possivel pintar as peças a imitar o carbono real....Lion Escreveu:como é que foram feitas todas essas aplicaçoes em carbono ? nao me acredito que haja todas essas peças em carbono ...
Tens na povoa de varzim um grande trabalhador nessa arte R9peliculas, ja fui la pedir um orçamento para umas peças do meu para tirar a pelicula e pintar mesmo